Edp 2 meses sem resposta

Boas Tardes , chamo-me Luis Filipe Nobre Palma Leal, sou residente em casa arrendada na Rua Antero Quental n.16 8100-538 Loulé.
O serviçõ EDP encontra-se em nome de Dinis Manuel Sequeira C. Martins, com o seguinte Cod Ident. Local- 0 005 298 785.

Tava trabalhando no meu portátil e qual o meu espanto que por volta das 1:42 da manha do dia 30-11-2010 a luz apagou-se,
na minha habitação arrendada e reparei  que no exterior da casa estava tudo ao escuro ou seja corte geral na rua em questão.
Ficando a espera que a luz volta-se, foram cerca de 45 minutos sem electricidade, e quando voltou a luz , apagou e acendeu repetidamente 3 vezez de seguida, ja com o serviço normalizado, fui ligar novamente o portatil, qual o meu espanto que ele nao liga, so acende uma luz e derrepente apaga-se, e so para relembrar que os cortes duraram  na rua ate as 11 e pouco da manha.
Liguei para o vosso numero  808 505 505 ao qual expos o caso, ao qual sugeriram-me que escrevesse uma carta com a reclamação a apresentar.
ja levei o portatil a uma loja de informatica, ao qual obtive resposta que nao têm reparação, venho pedir por direito que resolvam o meu caso pois  o portatil faz falta para o meu trabalho de dia a dia, não sendo culpa minha da avaria, em questão, mas sim do vosso serviço.

Entretanto falei com a Deco expondo o meu caso ao qual eles referiram que deveria expor o meu caso por escrito a vocês.
E aguardar por uma resposta vossa.

Atenciosamente aguardo resposta.

Obrigado

Luis Filipe Nobre Palma Leal    Data: 1-12-2010

Envie esta carta por email dia 1-12-2010 pelas 11 horas da manha .

Novamente vou enviar a carta pelas 14 horas no dia 6-12-2010.

Mais uma vez peço Para poderem resolverem a  minha situação .

Obrigado

Luis Filipe Nobre Palma Leal    Data: 6-12-2010

Ao qual telefonei no  dia 23 , ao qual me disseram que ainda não tinham lido a dita carta , ao qual irei ser respondido por carta logo no inicio deste mês. Nas só veio a carta para pagar a electricidade, de resto nada amanha vou enviar outra carta .  O que devo fazer ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *