EDP – Viseu

Num prédio urbano de que actualmente sou proprietário foi colocado, há mais de 40 anos, pela EDP, um gancho para suportar os fios eléctricos.

O pequeno edifício situado em meio rural é construído em granito da região e encontra-se em total estado de degradação. É minha intenção lavar a fachada do edifício e recolocar o telhado em materiais tradicionais.

Solicitei à EDP a retirada … do gancho e respectivos fios o que até ao momento não aconteceu. A EDP impossibilita a realização da reparação há mais de três meses.

Fiz à Loja do Cidadão de Viseu (LCV) três deslocações, com mais de 7 dias de intervalo entre elas e a resposta foi sempre a mesma – amanhã será contactado pelos serviços respectivos.

Até ao momento tal não aconteceu. Ontem dirigi-me novamente à LCV e a resposta ainda não foi dada. Lamento o mau serviço da EDP que se mostra indiferente aos direitos de terceiros.

By: Rui Baptista

Twitter Digg Delicious Stumbleupon Technorati Facebook


3 Comentários para “EDP – Viseu”

  1. Joao diz:

    este posto a que me referi é em viseu

  2. Joao diz:

    no predio no brro santa eugenia lote 8/9 existe um posto de transformacao desde 1986 e a edp nunca o retirou. já fiz queixa e a edp nada fez.

  3. O Salvador diz:

    Pois,o que a EDP gosta mesmo e não perde tempo é em cobrar facturas de 30 ou mais euros mesmo evitando ao máximo gastar energia eléctrica.Ele é taxas rtp’s que passam de 1 euro e qualquer coisa para mais de 2 euros,é iva de 6 para 23%,taxa exploração,etc Enfim,este povo também é burro e desde que haja algum para o futebol e para comprar quilos de carne de porco em promoção no hipermercado e depois pôr tudo no congelador,tão-se a borrifar…

Deixa um comentário