Empresa Extra Consumo – Direito de resposta

Venho pela presente, para os devidos efeitos legais e na qualidade de Administrador da sociedade “Extra Consumo – Soluções Financeiras, Lda.”, responder às queixas publicadas no sítio www.queixas.net, que visam a sociedade que represento.

Tomou a sociedade por mim representada conhecimento de que foram publicadas as seguintes queixas no sítio www.queixas.net:

a)Queixa intitulada “Empresa extra consumo”, publicada no dia 2 de Setembro de 2010;
b)Queixa intitulada “Extra Consumo Soluções Financeiras”, publicada no dia 22 de Agosto de 2010;
c)Queixa intitulada “Extra Consumo – A saga continua”, publicada no dia 2 de Abril de 2011;
d)Queixa intitulada “Extra Consumo Queixas”, publicada no dia 24 de Maio de 2011;
e)Queixa intitulada “Burla Extra Consumo”, publicada no dia 17 de Abril de 2011;
f)Queixa intitulada “Queixa Empresa Extra Consumo”, publicada no dia 26 de Abril de 2011;

Algumas das queixas acima mencionadas são ainda acompanhadas de diversos comentários colocados por utilizadores que, em muitos casos, não se identificam, utilizando para o efeito nomes fantasiosos ou pseudónimos.

De referir que, quer as queixas apresentadas, quer os diversos comentários publicados de conteúdo ofensivo e têm um intuito difamatório, procurando unicamente denegrir a imagem, bom nome e reputação da sociedade “Extra Consumo – Soluções Financeiras, Lda.”Acresce ainda, que as referidas queixas são totalmente infundadas, não sendo sequer apresentado qualquer facto comprovativo das mesmas, sendo pois proferidas com o único intuito de causar prejuízo à sociedade por mim representada.

Face ao exposto, a “Extra Consumo – Soluções Financeiras, Lda.” repudia todas e quaisquer queixas publicadas, as quais, repete-se, são desprovidas de qualquer fundamento e atentatórias do seu bom nome comercial.

A “Extra Consumo – Soluções Financeiras, Lda.” é uma sociedade comercial que sempre pautou a sua actuação com rigor, profissionalismo e integridade, nunca tendo, em momento algum, agido com o intuito de enganar qualquer dos seus clientes, e sempre agiu de forma zelosa, cumprindo pontualmente com as obrigações legais ou contratuais a que está obrigada.

Assim, a “Extra Consumo – Soluções Financeiras, Lda.” repudia todas as queixas e comentários publicados no sítio www.queixas.net, e reserva-se o direito de proceder criminalmente contra todos os utilizadores que tenham apresentado queixas infundadas e difamatórias, as quais considera serem lesivas para sua a legítima actividade comercial.

19 de Agosto de 2011

Ana Sousa

4 pensamentos em “Empresa Extra Consumo – Direito de resposta”

  1. FALAM QUE NÃO E ENTÃO PORQUE E QUE DEPOIS DE PAGAR OS 118.50 JA NAO HA QUEM ATENDA O TELEFONE , TELEMÓVEIS HÁ DEVE SER OS MILHAR CLIENTES SATISFEITOS DE O DINHEIRO QUE NUNCA APARECEU . GOSTAVA QUE ALGUÉM ME DISSESSE O CONTRARIO PAGO PARA VER ……………

  2. Não me apanharam graças a estas informações neste Portal!

    Com tantas queixas contra estes senhores até parece que eles é que tem razão, mas eles é que estão certos é só para rir.

  3. Até sei porque é que se veio defender logo hoje das queixas.
    Talvez seja porque não conseguiu enganar mais um ?
    Quem já foi enganado uma vez por uma dita empresa de consultoria, já tem a proeza de não ser há segunda.
    Da outra vez foi 250€, desta vez iam ser 115€ e antemão já sabiamos que era só apanhar esse dinheiro e depois nada.

  4. Claro que são “infundadas”. De facto, a SIC nem sequer fez (e sim, estou a ser irónico) uma reportagem sobre os roubos, autênticos roubos, perpetrados por esta empresa…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *