Emprestimo a força!!!

A coisa de meio ano um senhor que se dizia meu amigo, interessou-se pelo meu trabalho de DJ de karaoke.. dai a pouco eu tendo muito trabalho ele se predispôs a ajudar, eu emprestava os CDS e o PA de som.. bom o acordo era eu reservar metade do valor de cada serviço.. o que aconteceu durante umas 4 ou 5 vezes…dai para a frente mais nenhum dinheiro me caiu nas mãos!! (esse material me custou mais de 3000 €).

Bom a dado momento apanhei o individuo a trabalhar com o material e pedi-lho, pois se na há dinheiro e bem que receba o que me custou a comprar. ele recusou. eu chamei a policia que apareceu. a policia só com mandato de um juiz podia intervir, e eu a olhar para o meu material ao meu lado.

Uma queixa na policia ia levar meses ou anos ate eu ter conclusão e gastos de tempo e dinheiro.tentei ficar amigo dele.e num belo dia consegui nem sei como recuperar quase tudo,e claro não lhe voltei a dar as minhas coisas.

Ele nesse fim de semana dirigiu-se ao restaurante onde eu de véspera tinha deixado o material para nesse dia actuar e fez-se passar por,MEU EMPREGADO!!! e levantou o material!!!Eu fiquei fera, chamei a policia e a mesma historia. Eu precisava do material, para a festa,não podia esperar meses por um juiz,nova negociação.. deixei com o sujeito:1 amplificador PA700.2 colunas e tripés de 15 polegadas,2 microfones sem fio 340 € e vários cabos de ligação..

Entretanto os meus CDS de karaoke ele já os tinha copiado..e assim trouxe-se o material que precisava,mas deixei com ele o material acima descrito,já la vai a 2 meses…

Estou numa crise de nervos e a pensar fazer algo menos honesto com aquela pessoa.quem poder ajudar eu pago ate…

PS: todo o meu material esta facturado e eu tenho a empresa de karaoke legal,com os direitos pagos,com facturação dos serviços que faço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *