Escola Corpo Eleganc – Formação Profissional de Estética

Sílvia Barbosa Duarte, cartão de cidadão nº 11073917 contribuinte fiscal nº 219033854, residente na Rua Araújo Carandá bloco 104 6º esquerdo, Concelho de Braga, venho pela presente denunciar o incumprimento relativo a honorários que me são devidos, pelo desempenho de funções como formadora na entidade – Escola Corpo Eleganc – Formação Profissional de Estética Unipessoal Lda. número de identificação fiscal – 507914449, sita no Largo Carlos Amarante – Shopping Santa Cruz, loja 92, 2º andar 4700-308 Braga.

Os referidos honorários reportam-se aos meses de Maio, Junho, Julho e Agosto do ano de 2011.

Como é do conhecimento geral, os formadores por princípio passam os recibos antecipadamente para que as entidades formadoras possam receber as verbas dos apoios concedidos, sem terem de pagar os honorários previamente, como seria o procedimento correto.

Assim, foram por mim entregues os recibos dos meses acima transcritos, o que leva a que a citada entidade formadora recuse qualquer responsabilidade relativamente aos referidos pagamentos em dívida.

No entanto, também é do conhecimento geral que no dia do pagamento dos honorários, o movimento de caixa da referida entidade formadora prove que esse valor foi entregue, o que não acontece porque na realidade não houve liquidação dos referidos montantes em dívida. Este facto só poderá ser comprovado através de uma auditoria às contas da citada empresa.

Agradecendo antecipadamente a atenção de V. Ex. a.

Um pensamento em “Escola Corpo Eleganc – Formação Profissional de Estética”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *