ESE de Lisboa Queixa

Para contextualizar, estou a reclamar da nota que me foi atribuída a PIIP 3, uma reclamação formal que fiz. Após resposta, continuo a não estar convencido do que me dizem.

De tudo o que dizem, das críticas que me são feitas, tenho de acatar algumas, porém, sei que a Matemática é uma ciência exacta e os cálculos que foram feitos não coincidem com o que está nas folhas de avaliação.

Já pedi que explicassem a discrepância, contudo, fala-se de tudo, referem-se hierarquias, poderes… cálculos nada!

Uma das condições para ser aprovado, apesar de ter uma média de 11,74 era ter 4 no estágio (70% nota da Instituição / 30% nota da ESELx), ora no seu conjunto fui avaliado com 3,4 – o que me impede de ser aprovado. Na página 7 da reclamação, após contas feitas, a partir do que se encontra nos anexos e, depois de tudo, a nota da Instituição é de 2,80 (e não 2,4) e a da ESELx é de 1,156 (1,2) e não 1. Sendo assim, tenho 4 no estágio? Não conheço advogados, a quem me devo dirigir?

Já tentei a Direção do Ensino Secundário (remetem para a autonomia da ESELx); enviei para a Provedoria da República (dizem que a ESELx e o prof. da Unidade Curricular é que têm o poder); o parecer da ESELx é um jogo de empurras!

O que posso fazer? Eu vou até ao fim, o professor e a Instituição não podem voltar a cometer injustiças, se não for para mim, que seja para os que hão-de vir.

Obrigado

By: Diogo Gabriel

Twitter Digg Delicious Stumbleupon Technorati Facebook


Deixa um comentário