Espaço Glamour by Nuno Sousa Lisboa

Este Espaço Glamour, de glamour não tem nada, pecebi isso desde o 1º dia.

As avaliações, para ver o melhor tratamento, ou tratamentos, para obter o resultado pretendido são feitas à pressa, nem pedem às pessoas para se despirem, nem tiram medidas, só querem vender mais pacotes. Depois no dia dos tratamentos há muita falta de organização. Atrasos (que já chegaram a ser de 1 hora), às vezes não há aparelhos disponíveis, ou não há técnicas, ou não há salas. Vi que as toalhas passam se umas pessoas para as outras e os aparelhos não são desinfectados.

As funcionárias, maioritáriamente simpáticas, não têm formação para a utilização dos aparelhos, algumas nem têm formação na área. (Já fui atendida pelas recepcionistas..)

Além disso estão sempre a mudar porque não aguentam trabalhar 9 a 12horas seguidas, sempre em pé, sem direito a 1hora de almoço, e sem contracto de trabalho.

Não penso voltar, nem recomendo.

18 pensamentos em “Espaço Glamour by Nuno Sousa Lisboa”

  1. Boa tarde, queria partilhar também a minha experiência com este local:

    O que se passou foi o seguinte: adquiri o voucher, presente em anexo, em fevereiro de 2012.. comecei a usufruir dele em Março do mesmo ano no Espaço Michelle Cavalcanti – na zona do Marquês de Pombal, porque para mim é mais acessível.
    Desde inicio de Março a Junho realizei unicamente 5 tratamentos. Porque a agenda deles estava sempre lotada. Mais para a frente eu já nem podia marcar os tratamentos com antecedência, podia no máximo marcar duas idas ao espaço para realizar dois tratamentos e só após esses é que tinha de voltar a marcar mais dois, e sempre assim.
    Para piorar a situação, uma vez que já estavam lotados em termos de agenda, os funcionários/responsáveis do espaço lançaram uma promoção: na compra de 2 conjuntos de 50 tratamentos (ou seja 100 tratamentos) as pessoas usufruíam de um terceiro pacote (ou seja mais 50 tratamentos). Claro que a partir dai a lotação chegou ao cumulo de eu e outras pessoas termos de nos sujeitar a estar despidas perante mais outras clientes (chegamos a ser duas clientes numa sala). As funcionárias nem tempo para almoço tinham.. a solução foi contratarem mais pessoal, mas pelo que me apercebi era pessoal que não era “qualificado” ou não tinha experiência nos tratamentos. Uma vez, enquanto partilhava a sala de tratamento com outra senhora, a mesma chegou a queixar-se à funcionária de que essa não lhe estava a fazer uma drenagem manual mas sim uma passagem suave.. e a senhora estava a pagar.
    Nos dois últimos tratamentos que me marcaram, eu tive de cancelar porque ia de férias. Voltei de férias estive o mês todo de Outubro (não todos os dias) mas pelo menos 1 vez por semana a tentar marcar novamente o resto dos tratamentos..nunca atenderam.. há uma semana tentei novamente e a minha surpresa quando ao ligar oiço “o número que marcou já não está disponível”.

  2. Estou a ver que não fui a única a ser lesada por este vigarista. Vou fazer queixa junto da Deco, e acho indecente que perante tantas queixas este individuo saia impune e continue a abrir “espaços” para prosseguir o roubo. Se depender de mim, não! Tudo farei para que o maior número possível de pessoas saiba do engodo que é este “Nuno Sousa” (se é que existe….)

  3. Sou mais uma pessoa a juntar a esta lista de lesados.
    Lamento o dinheiro perdido, mas pelo menos não vão enganar mais ninguém, espero eu!
    O dono do espaço deveria ser responsabilizado!

  4. Boa tarde a todos.
    Conforme outras empresas também a Goodlife realizou campanhas com este parceiro.
    No entanto defendemos os direitos dos nossos clientes e pedimos que nos contactem através do nosso e-mail clientes@goodlife.pt a fim de podermos ajudar com as questões relactivas a este parceiro.
    Cumprimentos e uma óptima tarde para todos os leitores!

  5. Muito boa tarde.
    A exemplo de outras empresas, também a YUPIdeal efectuou campanhas para este espaço.
    Pedimos a todos os nossos utilizadores que adquiriram ofertas para este espaço e que não utilizaram as mesmas que nos contactem para info@yupideal.com a fim de efectuarmos as devoluções.
    Efectuamos já as devoluções de todos os utilizadores que nos informaram não ter usufruído desses vouchers.
    Apesar de legalmente a responsabilidade ser apenas do espaço glamour, efectivamente assumimos a responsabilidade de todos os vouchers na medida em que se publicitamos uma empresa temos de assumir as consequências desse facto.
    Votos de uma tarde fantástica!

  6. Infelizmente aconteceu-me o mesmo….Só que não adquiri os pacotes através da Goodlife mas sim directamente no Espaço. Fiz a avaliação no Marquês e depois fiz alguns tratamentos na Estefânia. Comprei 2 pacotes com oferta do 3º, ou seja paguei 158 Euros!! Fiz apenas cerca de 20 tratamentos dos supostos 150 a que teria direito. Depois de ler os vossos comentários também vou apresentar queixa na DECO da qual sou sócia. Esperemos que surta algum resultado….

    1. Ana Paula, lamentavelmente a minha situação é idêntica à sua, comprei directamente na loja um pacote de fotodepilação para fazer as sessões que quisesse durante 1 ano … apenas fiz 4 sessões, cada uma com uma pessoa diferente, sendo que em algumas sessões tive de esperar cerca de 45-60 min para ser atendida. Também eu sou sócia da DECO e gostaria de saber se eventualmente já tem algum feedback da exposição que fez. Muito obrigada.
      Susana

  7. Eu também fui uma das clientes lesadas como a grande maioria, mas sei que para além dessa chatice, fiquei sabendo que houve pessoas que tiveram mesmo problemas físicos com os tratamentos realizados nesse espaço glamour.

    Uma amiga minha foi massajada pelo recepcionista do espaço glamour da Parede, pois não haviam funcionárias. Ela é uma pessoa acostumada a receber massagem e notou que o rapaz não tinha formação nenhuma, e que ainda, lhe deixou com nódoas negras.

    Fiquei sabendo por uma fonte segura, que uma senhora que tinha muitas particularidades de saúde, dentre elas, fibromialgia e artroses, lhe aplicaram um tratamento à frio recomendado pelo próprio Nuno Sousa. Quase que chamaram o 112 porque a senhora estava a passar muito mal.

    Outra amiga minha que também foi lesada como nós, apanhou uma doença de pele na fotodepilação.Creio que os aparelhos não eram devidamente higienizados.

    Outra cliente que conheci no espaço glamour enquanto pacientemente esperávamos pela boa vontade dos funcionários em nos atender, me falou num desabafo, que já estava farta daquilo porque as funcionárias nunca acertavam o calor correcto na manta de suar, chegaram a lhe fazer queimadura!

    As funcionárias não sabiam fazer drenagem linfática manual, faziam-me festinhas e sem falar que os gabinetes eram um nojo!!!

    Esse tipos não podem ficar impunes!Chega de burlas. Eu também cai no conto do vigário pelas super-promoções dos voucher´s da net.

    Agora entendo o ditado popular que tão sabiamente diz: O BARATO, SAI MESMO CARO!

  8. Estou na mesma situação.
    Comprei um pacote destes tratamentos e quando fui a este espaço convenceram-me a comprar outro para que fossem feitos tratamentos a duas zonas do corpo.
    Agora fecham o espaço e nada dizem.
    Ouvia várias queixas de clientes, enquanto estava à espera de ser atendida, ou porque não havia tecnicas, ou porque os tratamentos nao estavam a ser bem feitos, entre outras.
    Temos de protestar. Pelos vistos ficaram com o dinheiro de muitas de nós.

  9. A mim aconteceu-me exactamente o mesmo. Eu e a minha mãe compramos 2 vouchers um cada uma, em Abril. Eu o meu consegui usufruiu, no entanto impingiram mais 2 pacotes la na loja. Entretanto a minha mãe devido a um problema de saúde passou os tratamentos para mim. Faltavam-me uns 40 e tal tratamentos, ou seja, pelo menos uns 70€ ainda tenho a receber… Fecharam a loja da Parede, na altura ainda me marcaram pa Lisboa, mas depois nunca mais se ouviu falar neles… Nem 1 tratamento fiz em Lisboa. A ver se conseguimos fazer algo porque é incrível como existem pessoas assim…

  10. concordo..ja comprei o pacote no Goodlife em Maio mas dos 50 tratamentos so fiz 20..nunca havia vaga e ultimamente eram eles que cancelavam..alem disso o serviço era pessimo, nao tenha limpeza numa e as rapagrigas nao sabiam o k estavam a fazer..acho estranho no Goodlife continuar a haver pacotes a venda..k tipo de empresa é k é?? tambem vou fazer queixa na DECO..

  11. A quem, como eu, desejar fazer queixa:
    – Façam-no junto da Goodlife, através de carta registada com aviso de recepção onde façam constar o vosso pedido de reembolso por serviços não prestados. Segundo a DECO, este será o procedimento correcto. Adicionem ainda copia do vosso voucher e peçam devolução do valor dispendido no prazo de 15 dias. Caso não respondam dentro deste prazo, ou a resposta seja negativa, remetam a documentação enviada para a DECO para eles poderem actuar como mediadores no caso.
    Se formos muito pode ser que se consiga alguma coisa. E se alguma das/dos clientes for advogado, talvez fosse bom pensar-se num processo contra o proprio “Espaço Glamour”…

  12. Tenho a mesma opinião…aliás…pior ainda, a partir do momento que me levaram a comprar mais pacotes dizendo que me ofereceriam o 3ª, fiz 2 tratamentos, fecharam sem avisar, não atendem telemoveis nem respondem aos mails— e ficaram com o meu dinheiro,e com os tratamentos que não realizei…Mas não vai ficar assim… Fazer queixa na DECO será o 1o passo!

  13. Concordo, comigo aconteceu o mesmo… Mas o pior foi hoje quando cheguei as portas estavam fechas a indicar um nr para contacto que ninguém atende…. Resumindo vou arder com 79euros que nem cheguei a usufruir…. Mas responsabilizo também empresas como a goodlife que tão a conhecer empresas fraudulentas com campanhas que parecem fantásticas, mas que não passam de um embuste. Pergunto-me até que ponto este paus vai cair…. É vergonhoso, porque agora certamente ninguém se vai responsabilizar

    Keith

    1. A todos os como eu têm queixa deste espaço deviamos nos unir e apresentar queixa. Pelo menos para o responsável do espaço não tornar a fazer o mesmo a outras pessoas. Eu já falei com a Deco e vou apresentar queixa e quantos mais apresentarem melhor.

  14. Infelizmente tenho de concordar a 100%, com este comentário.

    Recentemente adquiri um pacote de 50 tratamentos através da goodlife para a clinica da Parede e após 4 tratamentos a clinica fechou….
    E agora? Agora não atendem telefone, não respondem a emails…. a Goodlife não ajuda (também já recebeu emails, telefonemas, etc.) e até agora só sei que não tenho nem tratamentos nem dinheiro.

    Sugestão: Não comprem nada a esta clinica, ficam sem o dinheiro e sem os tratamentos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *