Espasso Rato Cabeleireiros

No passado dia 4 de Fevereiro, fui ao cabeleireiro Espasso Rato, no largo do Rato usufruir de um voucher goodlife que incluía a lavagem + shampo + creme + cor + corte + finalizante.

Desde logo me apercebi que as cabeleireiras saltavam de cliente para cliente, na tentativa de atender o maior número possível de pessoas, o que comprometia seriamente o seu desempenho.A responsável do salão discutia em frente das clientes com as respectivas empregadas.

Apesar destas demonstrações de má gestão por parte da responsável, o que me levou a fazer esta queixa, foi o facto da cor que me aplicaram no cabelo não corresponder, de todo, à que aparecia no catálogo, mesmo que me tenham prometido o resultado, desde que pagasse uma quantia extra pelo produto que aplicaram.

O cabelo foi mal lavado (à pressa), foi retirado o excesso de água do cabelo com o secador durante o tempo em que eu estava na manicura, ou seja sem que eu pudesse ver ao espelho o resultado, até o espaço da manicura apresentava higiene deficiente, sendo que a toalha estava repleta de peles e unhas de utilizações anteriores.

Mostrei o meu descontentamento à cabeleireira que me tinha aplicado a cor e quando a responsável pelo salão se apercebeu da queixa, descompôs a empregada à minha frente e logo de seguida, ordenou-lhe para que corrigisse o erro de aplicação, dando um “banho” de cor.

Mas ao virar as costas disse para que este serviço me fosse cobrado. Ao que eu intercedi dizendo que não pagaria para me corrigirem o erro e exigi o livro de reclamações. Não me o entregaram em tempo útil, fazendo-me esperar mais de 30min. Paguei, além do voucher, mais 22€.

Saí com a promessa de não mais voltar. Com a sensação de ter sido mal servida, mal tratada e enganada.

Não é suposto a cliente sair com a sensação de ter gasto o dinheiro e não estar satisfeita, muito menos ser maltratada pela responsável deste espaço indigno de se chamar salão de beleza.

Twitter Digg Delicious Stumbleupon Technorati Facebook


15 Comentários para “Espasso Rato Cabeleireiros”

  1. Elisa diz:

    Estive hj no espaço rato com um voucher da odisseia para fazer uma massagem de 3 anticellulite. A verdade é que fiquei sem vontade de lá voltar! A massagem de meia hora durou cerca de 10 min, a marquesa onde me deitei tinha um papel verde escuro ainda sujo de óleo da cliente anterior. A massagem anticellulite em vez de vigoro foi mais fazer festa. A partir de hj sempre que comprar um voucher vou ver na net a opinião das clientes, por isso estou aqui a deixar a minha!

  2. Tânia diz:

    Fui lá ontem fazer limpeza de rosto e saí muito insatisfeita. Não havia lâmpada com lupa(como era possível ver bem os pontos negros?), a gola da roupa só foi protegida após a sauna facial e só enquanto tinha a pele húmida, o aparelho de sauna facial era portátil (tive que me sentar e segurá-lo nas mãos). Existem há décadas aparelhos com apoio no chão…A extração de pontos negros foi apenas de dois,por muita insistência minha- a funcionária dizia constantemente que não queria magoar e não insistia se os pontos negros não saíssem fácilmente. Nem força fazia, parecia que nunca tinha aprendido a tirar pontos negros e que tinha medo de tocar na pele. Por último, a massagem facial…qual massagem?? Limitou-se a roçar as pontas dos dedos por 30 segundos, sem ordem nenhuma. A massagem facial tem técnica própria!! E a aplicar os cremes, fazia-o com um dedo indicador, com movimentos muito curtos e hesitantes…as esteticistas usam a mão toda, com movimentos seguros. Definitivamente, não fui bem servida, não repito nem aconselho e tenho sérias dúvidas quanto às habilitações da funcionária.

  3. Andreia Amaral diz:

    Bom dia, Estava à procura de websites que falassem do Espasso Rato para mostrar o meu desapontamento e evitar que outros clientes sejam enganados como eu fui. Comprei duas massagens através da Odisseias e fui à primeira massagem que foi péssima. O Espasso Rato é um velho cabeleiro que está a falir e decidiu enveredar também pelas massagens não tendo nem o espaço indicado nem os profissionais. A proprietária do estabelecimento é extremamente arrogante, estando apenas interessada no lucro e não sabendo de todo como tratar um cliente. A massagem foi feito por profissionais não qualificados utilizando uma espécie de óleo de muito baixa qualidade num espaço pouco limpo e sem condições para massagens. Não vou utilizar a segunda massagem. Prefiro perder o valor monetário da massagem do que voltar ao Espasso Rato. Não sugiro a ninguém que adquira serviços do Espasso Rato. Cumprimentos.

  4. Dora diz:

    Assim como correu bem a alguns e se manifestaram, as pesosas a quem correu mal têm o direito de o fazer tb ou não???
    Não percebo a indignação daqueles a quem correu…

  5. Ana Duarte diz:

    Acabei de comprar um voucher no espasso Rato. Fiquei apreensiva com estas informações.

  6. Ana Duarte diz:

    Acabei de comprar um voucher no espasso Rato. Fiquei apreensiva com estas informações.

  7. Tania diz:

    é realmente vergonhosa esta situação diz-se o que se quer sem qualquer sentido, que vergonha…
    Excelente Espaço este, excelentes funcionárias, sempre fui bem atendida, continuarei fiel cliente.

    • Joana diz:

      Tânia,

      Nem todos têm a mesma experiência. E, no seu caso, se sempre foi bem atendida não quer dizer que num determinado dia eles não estivessem realmente a prestar um mau serviço. A reclamação que li em cima é mais do que justificável e faz todo o sentido. Ou então és amiga de alguma cabeleireira ou da gerente…

  8. Joana diz:

    Há bons e maus profissionais em todas as áreas, isso é verdade. Mas também há maus e bons clientes.
    Uma pessoa quando vai ao cabeleireiro DEVE ir com tempo, pois a aplicação de uma tinta ou fazer madeixas/nuances não se faz em 5 minutos.

    O grande problema é esse: a pressa das senhoras, que pensam que chegam e que são logo atendidas.

    Por acaso a senhora estava com a cabeça quieta quando a lavaram? Ou quando lhe secaram o cabelo? Ou estava demasiada ocupada a ver todos os defeitos do estabelecimento? Ou estava ao telemóvel?

    É lamentável a parte da responsável chamar à atenção as funcionárias em frente das clientes, e também lamentável o erro da cor aplicada… Há a probabilidade de um trabalho correr mal, não deixam de ser seres humanos.

  9. Maria Azevedo diz:

    bom dia !
    A senhora que fez tal queixa do referido cabeleireiro( espassorato)
    Tem um livro de reclamações no referido establecimento ,aonde pode mostrar a sua devida queixa , e tem esse direito .
    Essa mesma senhora que tanto mal falou e diflamou o estabelicimento.
    É mamentavél a maneira como a dita senhora se manisfestou , que até o seu nome esconde .

    é vergonhoso o que vejo aqui !!

    tambem tenho negócio no mesmo ramo de cabeleireiros ,

    e dou o meu total apoio ao Espassorato ,

    porque as senhoras muitas vezes vão a um cabeleireiro e muitas vezes nem percebem ao que vão ,

    não porque os cabeleireiros não informem bem os clientes ,
    mas sim porque os clientes não entendem o que se apresenta !

    e mais acrescento que isto tudo não passa por vezes , concorréncia !!!

    hoje em dia tudo se faz para denegrir a imagem de uma salão de cabeleireiros , por pura concorrência !!

    chegam a pagar a senhoras para fazer
    certas encenações e até ao ponto de publicar estas injustiças !!

    essa senhora devia ser processada de tais acusações reveladas neste espaço ,

    a senhora devia ter vergonha de tais publicaçôes !!

    esconde se nem o nome revela !

    Fica o meu apoio ao espassorato !

    Ass: Maria Azevedo

  10. RUI diz:

    Atenção que tudo o que se está aqui a ser divulgado pelas pessoas , informa se que vão ser devidamente processadas ,
    tais factos afirmados ou sejam queixas prestadas,
    existe livro de reclamações no referido establecimento !
    mais se informo que vai ser aberto um inquérito perante a identidade que possibilitou estas publicações.
    Está em causa o bom nome de um estabelecimento , e aonde todos os dias operam profissionais e desempenham um bom trabalho!!

  11. Marta diz:

    Bem eu ainda tenho o meu cupão para utilizar neste espaço, espero que corra bem. Tenho dado algum espaço de tempo após a aquisição da promoção mesmo para evitar este tipo de problemas. Mesmo sendo promoção não se deve descorar todos os pormenores, uma promoção tem como objetivo isso mesmo promover o serviço e fidelizar clientes. beijinhos
    ass Marta Ramalho

  12. maria diz:

    é facil vão ao face e vejam com os vossos olhos

    Mafalda Zuzarte Reispublicou noEspassoRato Cabeleireiros
    6/3
    Tenho de partilhar com todos, que no Sábado tive A SORTE de ir ao EspassoRato Cabeleireiros, fazer as tão esperadas Madeixas Californianas. Foi o primeiro espaço onde senti segurança no que estavam a fazer e não podia ter adorado mais.
    Foram IMPECÁVEIS, SUPER SIMPATICAS, e mais PROFISSIONAIS IMPOSSÍVEL! Amei, e aconselho a toda a gente este espaço!!!
    PARABÉNS!!! Fiquei SUPER FÃ! 🙂

  13. katia diz:

    Mafalda Zuzarte Reispublicou noEspassoRato Cabeleireiros
    6/3
    Tenho de partilhar com todos, que no Sábado tive A SORTE de ir ao EspassoRato Cabeleireiros, fazer as tão esperadas Madeixas Californianas. Foi o primeiro espaço onde senti segurança no que estavam a fazer e não podia ter adorado mais.
    Foram IMPECÁVEIS, SUPER SIMPATICAS, e mais PROFISSIONAIS IMPOSSÍVEL! Amei, e aconselho a toda a gente este espaço!!!
    PARABÉNS!!! Fiquei SUPER FÃ! 🙂

  14. katia diz:

    é lamentável que cada um escreva o que bem lhes na real gana e assim destruam o bom nome das empresas
    já sou cliente deste espaço á muito tempo e tenho sido sempre muito bem atendida lamentavelmente tudo o que li aqui não passa de uma grande mentira de alguém que provavelmente tentará beneficiar algo ou alguém com esta atitude!
    um espasso de excelência com muito boas profissionais
    simpatia e etc
    é de lamentar mesmo
    eu pessoalmente ADORO E VOU CONTINUAR A SER CLIENTE SEM DUVIDA!!!!
    ASS: KATIA ANTUNES

Deixa um comentário