Extra consumo = BURLÕES

Pedi à Extra consumo avaliação para concessão de crédito, através de uma colaboradora, a qual me informou que essa avaliação teria um custo pela sua análise e caso não fosse concedido o empréstimo, devolveriam esse valor.

Posso dizer que as coisas não correram muito bem, e que andam a viver à custa de quem se encontra numa posição menos confortável económicamente, aproveitam-se dos que estão numa posição frágil em termos monetários.

Após uma longa espera de resposta por parte desta instituição, que levou uns longos 3 meses e que pelo meio solicitou papelada e mais papelada, só obtive a resposta após insistência, e a qual como era de esperar sendo negativa.

Liguei para o apoio ao cliente que me informaram que não me iriam devolver o dinheiro que enviei para avaliação do processo, afinal esta instituição não tem credibilidade e não trabalha de boa fé…

By: António Lourenço

2 pensamentos em “Extra consumo = BURLÕES”

  1. O prazo que dei já acabou.Espero que ainda tenham a boa vontade de me depositarem o dinheiro já pago.Não queria ser maldoso.Mas a Deco e o Ministério das Finanças vao ter de saber destes actos

  2. já paguei o dinheiro,enviei toda a documentação,mas o dinheiro vou ver por um canudo.Não sei como é que estas coisas podem passar neste País.È a crise que mexw com o sistema.Pessoas sem coração ás necessidades das pessoas.Vou agir

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *