Extra Consumo – Crédito Fraudulento

A minha ingenuidade, levou-me à empresa extra consuma, que por sua vez foi altamente eficaz em pedir toda a documentação, foram cordiais os primeiros 2 dias depois começa a festa.

O carteiro esta atrasado, CARTAZ OFICIAL, quando tentas contactar, não é a resposta que tens pelo telefone em modo AUTOMÁTICO para nunca parar de tocar enquanto não respondem.

Finalmente respondem e dizem te que te enganaste no numero, ou aguarde a cartinha que nunca chega ainda menos do outro lado do atlântico na MADEIRA.

Óbvio que estamos cansados de viver nesta ÍNDIA DA EUROPA, É MESMO SÓ LADROES COM O SISTEMA DE CORRUPÇÃO e que possuem poderes, está mais que visto que nós aqui em PORTUGAL SOMOS UM PAIS DO TERCEIRO MUNDO COM UMA CAMUFLAGEM DA REALIDADE.

BEM COM ISTO TUDO só espero que eventualmente o DIABO, os leve, porque o que vai de roda vem de roda, ainda vão usar este dinheiro para comprar remédios para se tratarem desta DOENÇA CRONICA PORTUGUESA a TRISTESA…

Twitter Digg Delicious Stumbleupon Technorati Facebook


1 Comentário para “Extra Consumo – Crédito Fraudulento”

  1. Paulo diz:

    Olá, ATENÇÃO tal como tanta gente também eu hoje ia caindo no conto do vigário, pedi um empréstimo há Creditconsumo e tal como as outras pessoas também me foi pedido um montante de 118.50 euros e que o meu créedito tinha sido aprovado, aprovado uma ova, era tudo tretas.
    Bem aqui fica o meu avido

Deixa um comentário