Extra Consumo Queixas

Boa tarde, venho por este meio fazer uma queixa porque fui burlada pela empresa extra consumo, contactei esta empresa na esperança de encontrar uma solução para os meus problemas financeiros que se têm tornado cada vez mais complicados.

Fui contactada por esta empresa depois de ter preenchido um breve questionario, onde me foi pedido para enviar a documentação necessária porque foi me dada uma resposta positiva, com prazo e uma prestação fixa, foi me então garantido que tinha o emprestimo aprovado e que teria de fazer um pagamento de 108,50 € o qual efectuei.

Sendo-me garantido que no espaço de 2 dias teria o contrato em casa e passado cinco o dinheiro na conta.
Extra Consumo - Consultoria Financeira
O que é certo é que recebi a documentação passados 15 dias porque ligava todos os dias a pressiona-los e a desculpa era sempre a mesma, que deveria ter havido problemas nos correios.

O que é certo é que quando lhes disse que ia a GNR com os documentos estavam na minha caixa de correio no dia a seguir, passado cinco dias mandam-me uma mensagem a dizer que me foi recusado o emprestimo.

Agora pergunto o que é feito do meu dinheiro, e o que fizeram com os meus documentos….

Twitter Digg Delicious Stumbleupon Technorati Facebook


2 Comentários para “Extra Consumo Queixas”

  1. anonimo diz:

    venho aqui so para dizer uma coisa a todas as pessoas que tentem fazer um credito nesta empreza extra consumo
    continuem a mandar dinheiro para eles que eles gostam eo estava a pensar abrir um negocio mas afinal mudei de ideias vou antes abrir uma empreza como esta faco de todos os imprestimos possiveis e impossiveis so tem e que me pagar os cento e tal euros que eo resolvo tudo da mesma maneira que eles resolvem nunca mais vao ver o dinheiro nem sequer vao ter mais a minha resposta a qualquer credito
    a minha empreza vai ser como esta enquanto voces nao pagarem eo nao os larga mas assim que voces pagarem nunca mais vao ouvir falar de mim
    por isso podem comecar a pagar mais nada

    • Pedro Carranço diz:

      Boa tarde.
      Sou mais uma vítima da Extra Consumo e dos seus ardis, que me levaram a contactá-los sem sequer fazer uma prévia pesquisa na internet que rapidamente revelaria de que tipo de gente estamos a falar.
      Vejo que muitas pessoas apresentaram queixa na polícia mas se a Extra Consumo continua a operar só posso concluir que essas queixas não deram em nada.
      Por isso, e uma vez que para apresentar uma queixa de burla agravada no Ministério Público bastam 6 pessoas, venho solicitar que quem está na mesma situação me contacte indicando o respectivo nome completo, endereço de e-mail e nº de telemóvel.
      Podem fazê-lo para o e-mail pedro.carranco@gmail.com.
      Assim que obtenha pelo menos mais 5 contactos, darei andamento ao processo junto do Ministério Público e manter-vos-ei informados dos desenvolvimentos neste mesmo site.
      Obrigado.
      Cumprimentos,
      Pedro Carranço

Deixa um comentário