Extra Consumo Soluções Financeiras

AVISO esta não é uma empresa credível eles enganam as pessoas tive um mês e meio para ter uma respostas foi sempre iniciativa minha entrar contacto com eles aviso já trabalham pessimamente no atendimento aconselhava a contactar Deco eles dão informação sobres estas empresas que não são credíveis, e são burlões, porque o cliente nunca chega a ter contacto com banco nenhum ,nem uma resposta QUE SEJA PARA RECEBER UMA RESPOSTA negativa, aconselho a quando dizem que tem de aguardar que tome uma iniciativa porque o aguardar é uma resposta de um não.

Extra Consumo - Consultoria Financeira

Fui enganada e bem por esta empresa. elas próprias e que dão resposta e nos nunca sabemos se realmente o pedido chegou a um banco é dinheiro perdido enfim aconselham junto da DECO.

71 pensamentos em “Extra Consumo Soluções Financeiras”

  1. Boa tarde, tal como previa os 118.50 euros foram perdidos.A menina Andreia da Extra Consumo garantia-me que o processo estava aprovado e que na 5a feira tinha o dinheiro na minha conta e pela documentação que recebi, percebi que afinal fui enganada.Para além disso nem o telefone atendem.É triste aproveitarem-se assim da ingenuidade e da dificuldade das pessoas.Claro que a culpa é minha em ter acreditado na palavra deles.Devia haver uma ficalização apertada a estes senhores que fazem propaganda enganosa dizendo que as coias são de uma forma quando isso não corresponde à verdade.

  2. ola meus amigos, eu tb fui burlada estava desesperada por resolver a minha situação e acabei por me precipitar em nao investigar melhor esta corja de burloes

  3. Fui mais uma vitima destes burlões,caí que nem um pato.Só é de lamentar,não termos Policia a sério no nosso País,para saber quem são estes burlões e dar-lhes o devido tratamento.Testemunhos temos de sobra para prender estes (filhos..da mãe).Ainda teem a lata de vir aqui,essa tal (Ana Sousa)defender não sei o que!Vou aguardar serenamente,pois acreditem que estes (amigos)não vao enganar muito mais gente.Bom dia a Todos, e temos que ter mais cuidado.

  4. passei pela mesma situação mais graças aos comentários dos nossos amigos não fiz o deposito de 108,50 e me livrei de mais um problema, boa sorte para as pessoas lesadas , infelizmente pelo visto isto vem a acontecer a muito tempo e as autoridades competentes não fazem nada…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *