Facturas Kanguru

É o seguinte eu tive Optimus Kanguru durante mais de 4 anos, mas o problema é que eu separei-me da minha mulher e ela ficou com o serviço e o aparelho.

Como ela disse que pagava as facturas, tudo bem, ela até pagou algumas mas de repente deixou de pagar e agora tenho 3 facturas em atraso no valor 99 euros.

O problema é que as facturas estão em meu nome mas automaticamente que deixei de ter o serviço comigo não me cabe a mim pagar.

Estão fartos de me avisar que tenho de pagar as facturas, mas neste momento mesmo que as quisesse pagar não podia porque estou com muitas despesas e não dá para pagar tudo de uma vez. Já falei disso com eles mas não querem saber, claro que se eu pudesse pagar separadamente não me importava mas assim não dá!

Se não pagar tudo dizem que me metem em tribunal, como posso resolver este problema?

Twitter Digg Delicious Stumbleupon Technorati Facebook


3 Comentários para “Facturas Kanguru”

  1. Pedro diz:

    Por amor de Deus, paga e não te queixes, se o serviço está em teu nome, só tens mais é que pagar.

  2. pedro diz:

    a questão é simples e a resolução também.
    Verdade seja dita: a operadora nada tem a ver com aquilo que aconteceu contigo. Se eles facilitassem a todos os clientes, não ganhavam dinheiro, não é?
    Se eu fosse a ti, ligava para lá e pedia nem que fosse para suspenderem o serviço e pagava a factura com um cartão VISA ou qualquer coisa que desse para pagar aos poucos… Depois, terminava o contrato ou passava-o para o nome da tua ex, já que só assim é que as coisas ficam como deve ser…

  3. […] como me safar deste monstro “kanguru” onde pago 30 €uros mensais e não tenho nenhuma factura kanguru em […]

Deixa um comentário