FPF Imobiliária e Materiais de Construção

Comprei um apartamento à empresa FPF Imobiliária e Materiais de construção, com a garantia a acabar pedi a reparação do apartamento (tijoleiras tectos e paredes).

Fizeram as reparações com alguma demora, mas o pior foi quando o Sr. que a empresa contratou pintou o quarto da minha filha e no final arrastou a mobília toda e riscou o soalho do quarto. Reclamamos à empresa e logo se prontificaram a arranjar o soalho.

Ficou então acordado que iriam mudar o soalho em Janeiro de 2011. Como não apareceu ninguém até Março fomos à empresa para saber o que se passava, disseram que como o carpinteiro não tinha ido por o soalho e nós não aceitamos a proposta de 250€, que nada feito e o soalho ficava assim.

Tentamos falar com o dono da empresa mas foi nos dito que não podia receber-nos e que o assunto estava resolvido.Reclamamos no livro deles e agora vamos esperar.

Para vender o apartamento têm todos uma cara muito bonita e recebem toda a gente, mas quando aparecem problemas fogem como o Diabo da Cruz.

FPF Imobiliária

Por isso muito cuidado a quem comprou apartamentos a esta Imobiliária , não vá acontecer-vos o mesmo quando chegar a hora das reparações…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *