GET AWAY SPAM

A minha queixa é a seguinte, nunca me inscrevi no site GET AWAY, no entanto começei a receber e-mails desta empresa sem o meu consentimento, rapidamente solicitei que me retirassem da base de dados o que não foi feito (pois continuei a receber e-mails diários da empresa).

Entretanto através do facebook da empresa estive a par que estava a decorrer um passatempo, no qual (sem regulamento) apenas era necessário fazer um comentário e estar inscrito no site (situação que o fiz para participar no mesmo). No final os responsáveis pelo site não deram o prémio alegando que eu tinha solicitado que me retirassem da base de dados anteriormente (é verdade, antes de ter participado no passatempo) sendo que no momento do passatempo eu estava inscrita e ainda continuo a receber e-mails diários.

Enviei vários e-mails aos responsáveis que foram sempre ignorados e escrevi a minha opinião no Facebook (que também foi eliminado).
Ou seja, além de estarmos perante uma empresa que realiza passatempos e não define os premiados porque não surte o efeito desejado, estamos perante uma empresa que não responde aos utilizadores ignorando-os e apagando as mensagens dos mesmos e que por fim utiliza SPAM para se promover na Internet.

Twitter Digg Delicious Stumbleupon Technorati Facebook


Deixa um comentário