Ginásios: Holmes Place Algés o pior

Os Ginásios Holmes Place em Portugal,  estão a actuar impunemente em desrespeito pelos consumidores e pela lei geral em Portugal.

Trabalham em função de quotizações na bolsa, tendo as acções um valor ficticiamente inflacionado.

Não existe possibilidade de Reclamar, de qualquer Clube ou Gerente de Clube, para o Escritório Central ou Sede porque, ou não existe, ou em lado algum se consegue de uma forma transparente a informação.

Os Clubes dizem que a informação é sigilosa.  Depois de contratos de fidelização, mudam unilateralmente regras acordadas e querem obrigar o consumidor a continuar a pagar e a frequentar.

Caso este se recuse, devido às novas regras, continuam a cobrar para acumular divida suficiente para irem cobrar bens a tribunal.

Estão desesperados por dinheiro e operam num Estado que não obriga as Empresas de Bem Estar a comportarem-se com bom senso.

O Sr. Geoffrey Ramos Director do Holmes Place Àlgés, é o espelho das más práticas, ou um erro de casting ?

7 pensamentos em “Ginásios: Holmes Place Algés o pior”

  1. A Marca HP está manchada por práticas de roubo! É pena que muitas pessoas não procurem estas reviews antes de procurarem um ginásio. O que mais há por aí, são queixas de roubo contra os ____ dos senhores que estão à frente do HP.

  2. Eu confirmo! após ter falado com a funcionária ao balcão foi me dado o contacto deste senhor para que o meu cancelamento seja ”aprovado”.
    Falta apenas saber se me vão impor obstáculos durante esta aprovação depois de ler estas queixas não estou muito convicto.

  3. A politica Holmes Place é das mais vergonhosas com a qual me deparei. Quem cai na asneira de ir na conversa (Culpada) acaba por ser fiadora do proprio ginasio , é a conclusão que posso tirar, uma vez nunca me passaria pela cabeça fazer um CREDITO para frequentar um ginasio. Alias se a politica deles não fosse um EMBUSTE como atras foi referido,não havia necessidade de esconder cabeçalhos, assim como os ditos contratos não andariam sempe a ser alterados nem o conctato com eles para a resolução de questões(Direcção/ gestores o que lhes queiram chamar)não seria sempre impraticavel. Que estes alertas sirvam de aviso para quem pense frequentar um HOLMES PLACE

  4. Ele esteve muito doente e esteve ausente desde Fevereiro ate Julho. Neste momento pelo que sei já não se encontra a exercer as suas funções.
    É muito bonito fazer queixas anónimas…

  5. Outra burla está associada com a MEO: Oferecem UMA SEMANA GRÁTIS para experimentarmos o dito ginásio, mas não passa de uma ratoeira para nos atrair: uma vez lá dentro vem uma relações públicas muito simpática e com falinhas mansas já nos está a obrigar à inscrição obrigatória de 12 meses num ápice…essa promoção de experimentar o Holmes Place por uma semana gratuitamente É UM EMBUSTE!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *