Gracilar – Cozinhas e Materiais de Construção

Venho por este meio fazer uma queixa sobre a seguinte empresa.
Gracilar – Cozinhas e Materiais de Construção, Lda.
Quinta Rebelas Lt. 9 Barreiro 2830-222
gracilar@mail.telepac.pt

A empresa Gracilar não tem cumprido com as suas obrigações. A 8 meses no mês de Maio, mandei fazer uma cozinha através da mesma, pediram-me uma entrada, paguei metade do orçamento feito, e deram-me um prazo de um mês para a finalização do projecto, uma cozinha.

Até hoje continuo com a cozinha por montar, deixaram-na incompleta e com material mal montado, prometeram-me datas e não as tem cumprido.

A meio da obra paguei o resto do orçamento por completo na condição de nesse mesmo mês ficar tudo pronto, mais meses passaram e a cozinha continua sem ter progressos. Não me dando agora um prazo para a finalização da cozinha.

Espero que me possam dar uma solução ou ajudar-me.

Cumprimentos,

Ana Anjos

Um pensamento em “Gracilar – Cozinhas e Materiais de Construção”

  1. Cara Ana Anjos
    Na realidade ajudá-la, não sei bem como.
    Com essa empresa passou-se algo parecido comigo, relativo a uma cozinha e a móveis de casa de banho. Não cumpriram com prazos, e montaram a cozinha mal. os móveis de casa de banho também tiveram que ser rectificados 2 vezes.
    A minha sorte e as coisas terem sido resolvidas com um pouco mais de celeridade, foi que eu não paguei a segunda metade do valor , antes de estar tudo concluído. A empresa bem que me enviou mails a pedir o resto do dinheiro, alguns até um pouco “indelicados”, para não dizer outra coisa, mas sempre retorqui que só pagava o restante em dívida quando estivesse tudo acabado. Guardo ainda estes mails, pelo que poderei testemunhar a seu favor , caso necessite.
    Ando agora a tentar telefonar para a empresa para darem apoio em alguns arranjos, visto as cozinhas terem 5 anos de garantia e tb não consigo telefonar , os telefones da net estão desactivados. Já enviei mail e tb não me responderam. Irei pessoalmente lá com a brevidade possível. Se necessitar da minha ajuda, refira-o aqui, bem como contactá-la.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *