Groupon burla e ignora os clientes

Adquiri 2 Tablets através dos serviços da empresa Groupon, equipamentos que nunca cheguei a receber.

A data de aquisição é de 21 de Julho de 2011 e mesmo após inúmeros contactos por telefone e e-mail a situação não está ainda resolvida.

Num dos vários contactos telefónicos foi-me pedido que contactasse a empresa associada à promoção (a empresa Monteregio), o que fiz por diversas vezes sem resultado (ainda que essa seja a obrigação da Groupon e não dos clientes.

Apesar das despesas telefónicas e do tempo desperdiçado, nenhuma das partes parece interessada em resolver a situação.

Além da arrogância demonstram uma enorme falta de competência, já que inclusivamente me enviaram um e-mail a perguntar qual o produto que tinha adquirido meses depois de efectuada a compra (cujo valor foi de imediato debitado no meu cartão de crédito).

Vários meses se passaram depois de me garantirem que “em breve receberia O produto” (quando adquiri 2).

Esta falta de respeito e completa indiferença pelos direitos do cliente são inadmissíveis, e é fundamental tornar pública a incompetência e arrogância destes senhores, algo que já é bem patente nos diversos serviços de queixas online.

Aos administradores deste serviço agradeço a oportunidade de tornar pública a situação.

Com os meus melhores cumprimentos,

João Ferreira

Twitter Digg Delicious Stumbleupon Technorati Facebook


4 Comentários para “Groupon burla e ignora os clientes”

  1. claudia fernandes diz:

    Infelizmente nao tive conhecimento destas queixas e fui mais uma VITIMA DE BURLA da Groupon. Comprei uma plataforma vibratoria que aguardo receber desde NOVEMBRO 2011, a Grupon envia as culpas para a Monteregio, a Monteregio para a Groupon quando no fim parece-me que é a mesma empresa. Tenho enviado e-mails diarios que me dão cabo da paciencia e já liguei varias vezes para Espanha, desta ultima pedi o nome da pessoa, RECUSARAM A IDENTIFICAÇÃO e desligaram-me o telefone na cara. SÃO MESMO UMA EQUIPE PERITA EM BURLA. Ainda não tenho nem a plataforma nem o dinheiro que investi.

  2. Manuel dos Santos diz:

    Vejo que não fui o único a ser burlado pela Groupon… comprei também um tablet que nunca foi enviado. Ao fim de duas dezenas de emails e de respostas inaceitáveis, tais como – isso não é conosco mas com o nosso parceiro; o parceiro – isso é com a Groupon… abandonei por achar que não vale a pena continuar a perder tempo com ladrões! Boicotem a empresa Groupon por todos os meios, pois bnão passam de uma equipa de burlões!!!!!!!!!!! Inaceitável.

  3. http://www.facebook.com/pages/Fui-Burlado-pela-Groupon/187840021298705

    Para todos os que foram burlados pela Groupon ou estão solidários com quem foi! Ou porque não chegou, ou porque não devolveram o dinheiro, ou porque a empresa fechou, ou porque não respondem aos mails, ou porque os números de telefone não funcionam, ou porque se queixaram na página deles do FB e foram ignorados.

  4. elsa pereira diz:

    Também eu fui vítima da Groupon, adquiri um cupão e não era possível concretizar o pedido. Fiz várias reclamações e dizem que já passou o prazo para utilização ou devolução do dinheiro, quando eu ando a reclamar desde o momento que adquiri! é vergonhoso e devem todas as queixas serem públicas a fim de acabar com estas burlas.

Deixa um comentário