Groupon – Burlas descaradas

Comprei a carta de mota na escola de condução STOP, por 99e, dia 19-10-2011.

Achei estranho a falta de disponibilidade da parte da Groupon e da STOP, mas não liguei..

Qual não foi o meu espanto quando soube, hoje, que a escola de condução tinha fechado, não pela Groupon mas, pior ainda, pelos media.

Penso não ser preciso dar mais informações acerca disso, pois a notícia já anda a rodar jornais e espero que se mantenha.

Foram mais de 800 pessoas, burladas pela Groupon, que continua a recusar-se a dar respostas conclusivas.

Desaconselho fortemente a Groupon, pois após ter sido burlado pesquisei e parece que tudo o que é comprado lá tem algum tipo de problema. Nunca mais comprarei na Groupon.

Aqui está a notícia no jornal IOnline:

http://www.ionline.pt/portugal/escola-conducao-fecha-deixa-876-clientes-da-groupon-pendurados

Por: Diogo F.

Twitter Digg Delicious Stumbleupon Technorati Facebook


3 Comentários para “Groupon – Burlas descaradas”

  1. Manuel F diz:

    Tambem eu fui enganado por esta empresa, comprei um artigo “nicer dicer plus”, vinha imcompleto!!!!
    Não respondem aos mail’s.

    Como me apercebi após umas buscas de opinião, a CROUPON esta farta de fazer isto, normalmente sou cauteloso a fazer compras, mas desta vez não pesquisei infomrações desta empresa antes da compra…
    Énfim

  2. Madalena Santos diz:

    Sim, é verdade, a mim também me enganaram. Enviaram-me uma máquina NEWCOOK sem factura e as instruções são umas fotocópias ordinárias muito mal traduzidas com instruções absurdas que não se entende nada nem a programação. A Groupon não resolve, diz para contactar os fornecedores em Espanha, que já tento desde 5/12 e ninguém responde…. como é óbvio. Já está pago !

  3. Manuel Pedro Dos Santos diz:

    Aparentemente a burla é o desporto favorito desta empresa. Comigo aconteceu um caso similar. A compra é faturada de imediato, depois nunca é enviado o objeto adquirido. Ao fim de dezenas de mails trocados e culpas empurradas de um lado para o outro, dão uma desculpa esfarrapada para dizer que não há mais nada a fazer e que não podem reembolsar!! Se isto não é burla, como se deve chamar??? Deveriam fechar este website de ladrões imediatamente. Um conselho, boicotem esta gente que opera aparentemente a partir de Espanha e tem como finalidade ganhar dinheiro a enganar os internautas.

Deixa um comentário