Groupon lesando consumidores!

Comprei um netbook no Groupon no dia 09 de agosto de 2011 e hoje, 11 de novembro de 11 não recebi nada.

Fui informada que não haveria mais a venda do netbook e que eles me ressarciriam em até 10 dias úteis. Inventaram alguma coisa com minha conta corrente e não depositaram.

Pediram para confirmar novamente, confirmei e me pediram mais 10 dias úteis. Como não tive outra escolha, aceitei.

Estou precisando do meu dinheiro, e até hoje eles não depositaram. Vou processar essa empresa desonesta se nada for feito. NÃO COMPREM COISAS CARAS NO GROUPON, SE NÃO QUISEREM SER LESADOS.

Twitter Digg Delicious Stumbleupon Technorati Facebook


5 Comentários para “Groupon lesando consumidores!”

  1. Dora Pinhão diz:

    Bem, estou a ver que não sou a única e que afinal não foram assim tão poucos quanto isso os consumidores lesados.
    Só acho estranho isto ainda não ter sido veiculado na comunicação social.
    Posso dizer que no meu caso o prejuízo foi de 38€ por 2 packs de facas de cerâmica e que usaram o mesmo argumento dos parceiros que falharam as entregas.
    Hoje resolvi voltar à carga e vou apresentar queixa na DECO e estou ainda a pensar numa forma de fazer chegar isto à comunicação social.

  2. Rui Gaspar diz:

    Infelizmente, já me posso juntar ao clube.

    Comprei vários suportes para garrafas e, devido a problemas com os parceiros (dizem eles) não as recebi nem me querem devolver o dinheiro porque os prazos foram ultrapassados.

    Será que não se pode fazer nada para acabar com esta espécia de empresa?

  3. Cristina diz:

    Pois eu sou mais uma vitima da Groupon!! Paguei 160,00 por uma cadeira de massagens em setembro de 2011 e até hoje nem cadeira nem reembolso da quantia! Pedi ajuda à DECO mas até hoje ainda nao se conseguiu nada.!

    É lamentavel que continuem estas empresas a laborar como se nada fosse e a continuar a ficar com o dinheiro das pessoas!

  4. Manuel dos Santos diz:

    Também eu fui burlado pela Groupon… comprei um tablet que nunca foi enviado. Ao fim de meses e de duas dezenas de emails trocados, abandonei por achar que não vale a pena continuar a perder tempo com ladrões! Boicotem a empresa Groupon por todos os meios, pois não passam de uma equipa de burlões!!!!!!!!!!!

  5. Manuel dos Santos diz:

    Vejo que não fui o único a ser burlado pela Groupon… comprei também um tablet que nunca foi enviado. Ao fim de duas dezenas de emails e de respostas inaceitáveis, tais como – isso não é conosco mas com o nosso parceiro; o parceiro – isso é com a Groupon… abandonei por achar que não vale a pena continuar a perder tempo com ladrões! Boicotem a empresa Groupon por todos os meios, pois não passam de uma equipa de burlões!!!!!!!!!!! Inaceitável.

Deixa um comentário