Groupon Portugal

De facto a Groupon ainda consegue ser pior do que eu julgava… é que além de se recusarem a devolver-me o dinheiro que gastei e não usufrui (e estou a falar de um montante alto, apagarem os meus comentários, ainda desceram mais baixo e apagaram da minha conta todos os vouchers, aliás, apagaram tudo!

Isto porque eu disse que ia seguir com o caso para a deco!! Agora diz na página: “ainda não compraste um desconto groupon”!

Twitter Digg Delicious Stumbleupon Technorati Facebook


4 Comentários para “Groupon Portugal”

  1. José Correia diz:

    HÁ DUAS SOLUÇÕES PARA SE RESOLVEREM OS PROBLEMAS COM A GROUPON:

    1 – CRIAR UMA FILIAL DA GROUPON VERDADEIRAMENTE PORTUGUESA! TRATA-SE DE UMA FIRMA MULTINACIONAL SEDIADA NOS ESTADOS UNIDOS, MAS COM FILIAL EM ESPANHA QUE CONTROLA O MERCADO PORTUGUES E LEVA OS LUCROS DAS VENDAS PARA LÁ!

    2 – DEIXARMOS DE COMPRAR PRODUTOS À GROUPON, ENQUANTO A FILIAL ESTIVER EM ESPANHA E NÃO VERDADEIRAMENTE EM PORTUGAL E ORIENTADA POR PORTUGUESES.

  2. Susana Alves diz:

    Após ter sido lesada e, consequentemente, ter procedido a uma pesquisa online, pude perceber que esta empresa tem, com muita frequência, atitudes que lesam os incautos que compram os seus produtos.
    No meu caso, adquiri uma sessão fotográfica pelo valor de 50 euros, sensivelmente. Quando a quis agendar com a empresa fornecedora (“BubbleSessions”), não havia disponibilidade por parte desta para proceder ao agendamento, pelo que contactei a Groupon via email a fim de apresentar a situação, anular o meu voucher e reaver o valor que havia pago por ele, uma vez que o serviço não poderia ser prestado. Tal foi feito dentro dos prazos, através de inúmeros emails e procedimentos que a Groupon tentou sempre atrasar e complicar.
    Dizem-me agora que não devolvem o valor, que apenas o disponibilizam no próprio site (na minha “conta corrente”) – ou seja, nunca poderei reaver o meu dinheiro, apenas adquirir mais um qualquer produto no site e usar este crédito durante um período máximo de 6 meses. Além disso, a pessoa que me responde aos emails – Tatiana Figueiredo – é do mais mal-educado e irónico que há, apresentando sempre uma atitude de desrespeito. Representa bem a sua empresa, está visto…
    Mais alguém se encontra nestas condições?

    (susanarodriguesalves@gmail.com)

  3. rosa diz:

    A groupon não responde ás emails, quando há um problema é impossivel ter uma solução. comprei um cupão para um vôo, mas não consigo completar a compra, porque ainda tenho que pagar as taxas aeroportuais, mas o sistema não aceita o pagamento, enviei dezenas de emails, eles não respondem. Há outras pessoas nesta situação, com a oferta da airfasttickets.com? Obrigada. rosa

    • Maria diz:

      eu também adquiri um cupão para reservar um vôo pela airfasttickets. por muitas razões pessoais e profissionais, só na última semana de validade do cupão é que pude fazer a reserva. depois de horas a tentar encontrar o vôo certo, o serviço declinou o meu cupão dizendo que não era válido, apesar de estar ainda a uma semana do fim do prazo. contactei a groupon que ainda me passou atestado de estúpida dizendo que os outros 250 clientes que tinham adquirido esse mesmo cupão não tiveram problema nenhum. ok, e porque é que isso faz de mim estúpida? insisti que o sistema rejeitava o meu cupão até que lá me disseram que eu tinha que marcar a viagem para uma data antes da validade do cupão terminar. ah, ora bem, mas o problema é que isso não estava em lado nenhum descrito. o que diz com muita clareza é que tinha um ano para trocar o cupão por uma reserva de vôo e em lado nenhum dizia explicitamente que o vôo tinha que ser realizado dentro do prazo da validade do cupão, pelo que assumi que desde que fizesse a reserva a uma semana de expirar o cupão,não teria problemas. perdi a viagem, perdi o dinheiro e ainda me fizeram sentir que a culpa era toda minha por ser estúpida e ter deixado para o final do prazo a utilização do cupão. E eu pergunto-me: se algo tem um prazo em que o podemos utilizar, desde quando tem direitos quem o usa no início da validade, mas perde os direitos quem o usa já no final (mas ainda dentro do prazo)? não percebo, a sério.

Deixa um comentário