Groupon

Tomem atenção aos descontos fabulosos que alguns sites fazem e que não deixam de ser pura ilusão par extorquir dinheiro especialmente a Groupon.

Aconteceu eu comprar uma estadia num hotel com pacote termal e como não consegui pagar por pela Internet liguei para o hotel e os preços foram ainda mais baratos. Este site ( Groupon) também não informava que o hotel ficava a 20 Kms das termas. Uma trafulhice autêntica.groupon

By: Maria

Twitter Digg Delicious Stumbleupon Technorati Facebook


4 Comentários para “Groupon”

  1. Amorim diz:

    Eu fui burlado por esses senhores em mais de 150€.

    Respondem aos e-mails, mas sempre com um não sei, não podemos, temos pena

  2. Moka Amaral diz:

    Comprei um netbook no Groupon no dia 09 de agosto de 2011 e hoje, 11 de novembro de 11 não recebi nada. Fui informada que não haveria mais a venda do netbook e que eles me ressarciriam em até 10 dias úteis. Inventaram alguma coisa com minha conta corrente e não depositaram. Pediram para confirmar novamente, confirmei e me pediram mais 10 dias úteis. Como não tive outra escolha, aceitei. Estou precisando do meu dinheiro, e até hoje eles não depositaram. Vou processar essa empresa desonesta se nada for feito. NÃO COMPREM COISAS CARAS NO GROUPON, SE NÃO QUISEREM SER LESADOS.

  3. Para todos os que foram burlados pela Groupon ou estão solidários com quem foi! Ou porque não chegou, ou porque não devolveram o dinheiro, ou porque a empresa fechou, ou porque não respondem aos mails, ou porque os números de telefone não funcionam, ou porque se queixaram na página deles do FB e foram ignorados.

  4. joao henriques diz:

    Do pior que já vi na net de vendas
    Uma vergonha o que estes senhores fazem. Não atendem telefone, não respondem a mail e assim que o fazem, a desculpa é p. exemplo darem o numero de telefone de espanha onde quem atende não fala português ou não quer….não adianta reclamar de qq produto pq não irão obter resposta ou seja se vier avariado com ele assim ficam

Deixa um comentário