insolvencia de empresa

Pedi a minha contabilista em maio do ano 2010 a insolvência da minha empresa enviei um cheque de 290,00 euros para que ela desse entrada junto com um modelo para o mesmo fim, e ate hoje de nada tratou, envia-me mensagens a dizer que está tudo tratado e que faltava apenas a certidão, mas que ainda não a tinha porque a s.social ainda não a tinha passado.

No passado mês de Janeiro dirigi-me à repartição de finanças e lá informaram-me de que a empresa tinha inicio de actividade e continuava em aberto, liguei-lhe de imediato onde me disse que estava encerrada sim, mas nunca mais me atendeu o telefone desde esse dia.

Tenho enviado emails sem resposta, enviei-lhe faxs sem nunca responder, a única informação que tive foi sms onde me refere que vai ver o que se passa, na passada semana ficou de me enviar a acta mas nunca o fez,tenho insistido todos os dias nos telefonemas a pedir-lhe os comprovativos do que ela tratou , ficando de me enviar até hoje.

Sei que a conduta desta senhora não é a melhor, pois soube entretanto de que não me fez a entrega dos irs meu e dos meus filhos, começando a receber coimas para pagar desde Abril do ano passado, após muita pressão da minha parte lá me enviou no dia 7 Janeiro os comprovativos em como pagou as coimas´, mas só o fez nessa data.

Agora em relação à empresa já não sei o que fazer pois esta empresa de contabilidade tem tudo em seu poder incluindo a acta.

Twitter Digg Delicious Stumbleupon Technorati Facebook


1 Comentário para “insolvencia de empresa”

  1. FB diz:

    Exmo. Senhor

    Esse tipo de assuntos são da competência de Advogados e Solicitadores e não de contabilistas.

    Os TOC e ROc’s têm, apenas, obrigação de elaborar a contabilidade e parecer. Tudo o mais que esses “profissionais” praticam relacionado com o Direito configuram um crime de procuradoria ilícita do qual deve ser apresentado queixa junto do M.P. competente.

    Cumprimentos

Deixa um comentário