Instalação inacabada da Meo

Fiz um contrato com a Meo Fibra TV em Outubro de 2011, em seguimento do qual fui contactada via sms em 21/10/2011 e em 03/11/2011 para confirmação de instalação no dia seguinte.

Mas a coisa correu mal, alem de ser contactada pelo técnico de instalação a dizer que tinha que se despachar a fazer o serviço porque saia às 18.30h. Não obstante começou a instalação que ficou a meio por falta de material e por falta de ligação do sinal Meo Fibra do meu prédio.

Comprometeu-se então a voltar no dia seguinte ou seja sábado (hoje) para terminar o serviço, tentei contactar o técnico da instalação mas foi em vão, alem de não me atender ainda por cima contactei os serviços de apoio ao cliente e nem resposta me deram.

Não sei quando terminam a instalação nem quando fazem a ligação do serviço, pois até ao momento ninguem se dignou de dizer o que quer que seja.

É este tipo de profissionais que temos a dar a cara pelas empresas deste país??

Que raio de empresa de instalações contratou a PT??? será que é assim que querem manter os clientes fidelizados?? Não me parece, com este tipo de parcerias PT e instaladores não sei como ainda tem clientes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *