IRIS ZON – TRAFULHADA

A ZON deve ser a empresa com o maior numero de mentirosos por m2.

Não há um funcionário que não conte uma “treta” só para se safar… porque eles sabem bem onde trabalham.

Pedi para passar da Zon normal para Iris Zon em Novembro e na primeira tentativa não instalaram porque a cablagem (deles!) não tinha sinal suficientemente forte para correr o serviço. Ok!

Marcamos uma nova intervenção para substituir a cablagem… outro técnico, e não já não era preciso mudar a cablagem, estava tudo ótimo!

Bem, quando pretendemos usufruir do IRIS 30, não tinhamos os serviços adicionais ativos, e tinhamos deixado de ver os canais que já tinhamos anteriormente!

Ligamos para a assistência e pedi para ativarem os serviços adicionais (os tais que se podem mudar todos os meses!)…

Não podiam, tinhamos que gramar com o pacote que não tinhamos escolhido por 30 dias! Como protestei fortemente, a menina do call center, pediu um minuto para falar com a parte técnica (faz parte do treino…ganhar tempo para inventar outra mentira!).

Afinal era um problema com a nova Iris box, mas a mesma só seria substituida em 8 dias!! Extraordinário… Ah! E a oferta do funcionário da Zon de incluir o Disney no preço de 55,99 afinal não podia ser!

Dirigi-me para uma loja para cancelar o serviço. Não podia! Só por fax (porque não telex?)! Ou seja, está o circo muito bem montado…

Que tal ficarmos todos 3 meses sem ZON para vermos os tipos desaparacer. UNAM-SE!

Obrigado e pensem duas vezes antes de falarem com a ZON.

Um pensamento em “IRIS ZON – TRAFULHADA”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *