ISCAP Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto

Venho alertar todos os actuais e futuros estudantes das praticas desonestas que este instituto pratica.

Passo a explicar a situacao, inscrevi-me para um exame final e foi-me fornecida uma referencia mb de 2,80 euros com prazo para pagamento, como nao paguei dentro do prazo fiquei excluido da presenca no mesmo. Ate aqui tudo bem, entretanto passaram-se 6 meses e so agora a faculdade se lembrou de bloquear a minha conta, notas, tudo.

Agora exigem 80 euros mais o pagamento de 2,80 euros do exame, o que a mim me parece totalmente desapropriado tamanha diferenca de valores. Julgo ser mais que obvio que se trata de um estratagema para reunir fundos a estudantes.

Ate porque senao pagar as propinas no dia definido a conta e imediatamente bloqueada entao porque deixou este instituto passar mais de 6 meses ate o fazer??

Ate porque ja tinha estado na secretaria varias vezes antes e ninguem me tinha exposto a situaçao irregular.

Hoje recebi a resposta aos meus argumentos apresentados e a unica foi de que esta escrito numa “Biblia” e que os estudantes deviam de conhecer o seu conteudo, ora por estar escrito nao torna a situaçao menos injusta.

By: Ricardo Teixeira

Um pensamento em “ISCAP Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto”

  1. Fui aluna no ISCAP e em Outubro de 2011 solicitei (através da minha conta de ex-aluno) uma declaração de disciplinas aí realizadas. Paguei mais de 13 euros (em duplicado!) para que a mesma fosse enviada para a minha morada e até hoje nada. O caso foi enviado para a Inspeção Geral de Educação. Ainda aguardo resposta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *