Leilões.net

Efectuei uma compra, conforme descrita em baixo no site http://www.leiloes.net/ e ao contrário das promessas do vendedor que se identifica por Tiago AK47, com a conta bancária em baixo, onde fiz a transferência do pagamento respectivo. Até agora não recebi a mercadoria e nem sequer me atende o telemóvel n.º 918821689.

Os gestores do Site, também nada dizem! Será que me podem ajudar?

Comprativo da compra no Leiloes.net

Venda com sucesso: ID: 153550960 – IPHONE4 tv58 3.5″ Touch Screen Dual Sim JAVA replica

tiago_ak47 – 27.02.2011 – 13:04

NIB: 0018 0003 1930 9285 0204 2

Tiago Meireles

Santander Totta

Total: 95

A transferência deve ser devidamente identificado pelo username do comprador.

A encomenda será enviada após ter recebido um comprovativo de pagamento de sua parte, se possível por e-mail para:

tiagomeireles89@gmail.com

Mirito53 – 28.02.2011 – 15:14

Caro Sr Tiago

Enviei por email o comprovativo da transferência, da compra de acordo com o solicitado e ficheiros dos mesmos

Envie por favor com urgência que é para oferta no final desta semana

Leiloes.net

Obrigado,

Belmiro Martins

919410963

Twitter Digg Delicious Stumbleupon Technorati Facebook


8 Comentários para “Leilões.net”

  1. TA diz:

    Boa tarde
    Preciso muito da vossa ajuda (até estou a deitar fumo), a minha conta foi suspensa pelo motivo: Mais que um registo
    Este registo não foi aprovado porque cada pessoa só pode ter uma conta no Leiloes.net e os dados em nossa posse mostram que não é esse o seu caso.
    Utilize por favor a conta primária para usufruir do nosso serviço.

    Nunca tive outra conta nos leilões, pede-me para confirmar o telf. o que fiz de imediato, verifico que o numero 91 que tinha no registo já não existe, sendo assim alterei para o que possuo agora que é um 96 pronto suspendem-me a conta.

    Tenho uma encomenda para enviar e nem á morada do comprador tenho acesso, já lhes escrevi e nem respondem. Depois de tudo o que li tb eu quero desistir, no entanto quero o dinheiro que está lá visto que carreguei a conta recentemente e quero tb a morada do comprador, sinto que além de mim tb ele está a ser enganado

    Podem ajudar-me? Muito e muito obrigada

    • Zorcon diz:

      É muito simples!
      Para isso ter acontecido duas contas diferentes tiveram que usar o mesmo IP, ou seja abriste a tua conta no computador de uma pessoa tua amiga ou ela no teu, mas só isso não chega para te acusarem de paridade de contas para isso era necessario terem dado um feedback porque duas contas diferentes podem utilizar o mesmo IP mas não podem dár feedbacks um ao outro, isso é considerado manipulação de feedbacks, que me parece ser o que andas-te a fazer….deves estar um bocado à rasca porque se a outra conta era de um amigo teu e ele tinha muitos negócios em curso, ficou também com ela cortada.
      Com respeito ao dinheirinho que lá tens tira o cavalinho da chuva, como deves ter lido nas normas de utilização quando fizes-te o teu resgisto, esse dinheiro não é devolvido.

  2. SRSS diz:

    Bem, Zorkon, fazes parte do site leiloes.net ou pagam-te para vires para aqui fazer defesa abrutalhada e sem educação?
    Os gestores do site cometem injustiças parvas sim!
    Devem é admitir o erro, pedir desculpa e repôr as contas.
    Não é mandar para aqui alguém a chamar os usuários do que lhe apetece e a defender com esse palavreado o site.

    • Zorcon diz:

      Para SRSS
      Carissimo, nenhuma das denuncias aqui feitas é consistente e são feitas unicamente como vingaçazinha pessoal para denegrir, ninguem fala da enorme quantidade de vendedores e compradores que há varios anos seguidos transacionam milhares de produtos diariamente dentro da maior etica, responsabilidade e profissionalismo sem nunca terem tido o minimo problema, estão lá pessoas com centenas de feedbacks positivos e sem um unico negativo, isto quer dizer qualquer coisa, como também quer dizer alguma coisa o facto de estarem no http://www.leiloes.net milhares de vendedores, dezenas de milhares de compradores, serem feitas milhares de transações diarias e só aparecerem aqui 5 ou 6 comentários de gente descontente…

      A maioria dos casos aqui apresentados alem de serem provocados pelo habitual xico espertismo, mostram que ninguem leu os regulamentos embora tenham colado a cruzinha como “lido” quando abriram a sua conta.

  3. vendedores injustiça diz:

    Boas, sou mais um a juntar se à lista dos queixosos do leiloes. Já tive a minha conta bloqueada uma vez, e agora querem fechar definitivamente, pq um comprador rejeitou pagar os portes pedidos. eu fui acusado de traficar as vendas para nao pagar comissoes. já tenho cerca de 100 vendas. feedback 100% positivo e um utilizador k já tem mais feedback negativo k eu de vendas, dá se ao luxo de criar problemas aos outros e continua com a conta activa e gozar a vida.
    Eles nao tem nenhum tipo de critério a avaliar situaçoes, nem lhes interessa. Pensam k sao o ebay de portugal e k sao os melhores. Só perdem com isso. e nunca dao uma explicaçao logica. O pior de tudo, é k nao informao quem compra e esses é k sao sempre os mais prejudicados. É só cancelar e é se queres.
    Eu tenho mt dinheiro na minha conta e nao fico sem ele. Parece k nao gostam de ter vendedores com bons feedbacks. É impressionante

    • Zorcon diz:

      Se já teve a conta bloqueada só pode ser por duas razões, ou comprou e não pagou, ou vendeu recebeu o dinheiro e não entregou, se o querem correr do http://www.leiloes.net é porque voltou a fazer porcaria e para ser franco pessoas que fazem porcaria não são lá precisas para nada. Essa historia do cliente rejeitar pagar os portes está muito mal contada e a meu ver só serve para envenenar, porque quando coloca um artigo para venda tem um campo para colocar o valor da envio e não acredito alguem só depois de comprar é que vai reclamar do valor do envio estando ele visivel, o que eventualmente se terá passado foi o caro amigo não colocar esse valor propositadamente para depois cobrar mais uns cobres ao desgraçado que pelos vistos não foi nisso. Se você já foi bloqueado, se engana as pessoas no valor do envio, se é acusado de fazer negócios por fora, mesmo com 100 feedbacks totalmente positivos não será propriamente a pessoa indicada para se fazer negócios. As regras são para se cumprir e neste caso é as deles, não as suas.

      Ps. Não se preocupe com o outro utilizador que tem muitos feedbacks negativos, também lhe vai calhar qualquer coisa brevemente…

  4. Zorkon diz:

    Pois é pena! O caro amigo estava a pensar que ía enganar o vendedor ao comprar um iPhone4 tão barato, pensou provavelmente que ele era um agarrado e se estava a desfazer do iPhone para a droga. Claro! acabou você por ser enganado! Será que você não pensou que existiram provavelmente umas centenas de pessoas que o viram antes e não o compraram, iPhone estava ali guardadinho exclusivamente para si. Abra os olhos!!!! NÃO EXISTE GALINHA GORDA POR POUCO DINHEIRO.

  5. Eu diz:

    Voce sabe que este IPhone não existe não sabe ?
    Este modelo simplesmente não existe – ainda mais com baterias da Nokia como aparece nas imagens!

    Espero que consiga resolver a situação!
    Cumprimentos.

Deixa um comentário