Liberty Seguros

Tenham muito cuidado com os contratos que fazem com a Liberty Seguros e as suas artimanhas, sou um empresário e como tal tenho uma frota de viaturas.

Em Setembro de 2010 deixei de pagar o seguro de duas viaturas que tinham seguro de danos próprios a minha intenção era mudar para outra companhia pois tinha preços mais convidativos mas dias depois recebo uma carta da Liberty Seguros.

Ontem liguei para Lisboa uma vês que a carta vinha de la e disse à senhora que me atendeu o tel, que tinha da concorrência preços melhores que os deles a senhora diz-me não faça seguros em lado nenhum eu vou-lhe enviar por fax uma propostas para cada viatura passada uma hora tinha no meu escritório 2 propostas para cada viatura ainda não me satisfazendo volto a ligar e a senhora diz-me que vai reunir com os gestores para verem o que podiam fazer.

No outro dia recebo 2 propostas mais BARATAS o que já me agradou. Liguei falei com a senhora que se prontificou a enviar-me os contratos para assinar e documento para pagamento o que tudo foi feito no mesmo dia ora que fazem eles para concorrer com a concorrência como as viaturas tinham uma franquia de 2% passaram-nas para 4% e mais retiraram a substituição de vidros mas como tenho também um seguro de acidentes de trabalho a esse retiraram o subsidio de alimentação ao trabalhador e mais caricato no primeiro sinistro pagaram uma ninharia ao sinistrado e passado dois meses mandaram-no trabalhar que o que ele tinha não era com a seguradora.

Isto acontece em 28 de Fevereiro de 2011 e o homem ainda não trabalha com um esforço na coluna ora se isto não é com a companhia com quem háde ser?

Como não me conformei com a decisão enviei o problema para o tribunal do trabalho e fez uma queixa ao instituto de seguros de Portugal e de seguida enviei uma carta registada com AR a companhia a rescindir todos os meus contratos como não ficaram satisfeitos estão-me a mandar os certificados de tarifação com a informação de que e a Liberty Seguros tomou a iniciativa de anulação dos contratos ora vejam se isto não é malabarismo.

Gostaria que alguém me disse-se que nome tem PORTUGUESES ABRAM OS OLHOS ESSES MARMANJOS COMEM-NOS O DINHEIRO E QUANDO LHES MEXEMOS NA carteira arranjam logo forma de saltar do cavalo.

By: Joaquim Santos

Twitter Digg Delicious Stumbleupon Technorati Facebook


7 Comentários para “Liberty Seguros”

  1. Luís Fernando diz:

    Isso de ser cliente não basta pagar o seguro: têm de ser honestos. Acontece que querem sempre pagar o mínimo e ter tudo coberto. NÃO PODE!!! Os seguros não são um fundo ou uma garantia. Existem para compensar perdas e não para gerar lucros. Pensem bem no que escrevem antes de colocarem baboseiras destas nos sites. As companhias só não pagam aquilo que não devem. Ponto final. Acordem para o mundo e deixem esses comentários para trás. noki4ever@yahoo.com Luís Fernando

  2. Pedro diz:

    LIBERTY – Na ultima consulta de acidentes de trabalho, para me darem alta médica com 10% de ipp (ou seja posso trabalhar a 90%), sem eu estar minimamente capaz de trabalhar na profissão de mecânico (se pegar em um garrafão de 5 litros fico com os músculos presos no pescoço… quanto mais a desmontar uma cx. de velocidades acima dos ombros, que pesa 60/70 kg. Queixei-me que ainda tinha muitas dores e limitações efectivamente dos meus danos como 2 hérnias discais na cervical com compressão na medula, com dores e dormências no braço e fraqueza, artrose no tornozelo grave, que tenho que andar de canadianas (diziam que era acido úrico); artrose no ombro, (era uma pequena tendinite); um inicio de uma hérnia na lombar (era apenas tudo muscular) atenção apenas soube porque fiz exames cá fora, porque no exame à lombar também não tinha nada! (sempre me subestimaram, sempre a dizer que não era nada) o director Clínico da Liberty, Dr. BASÍLIO DE CASTRO, respondeu-me que se tivesse dores para tomar comprimidos!! e eu perguntei-lhe se ele não sabia que eu tinha o estômago em ferida de tantos comprimidos tomar que já não aguentava mais! E ele respondeu-me então para não tomar comprimidos e ir trabalhar com dores! (ao menos dizia vou-lhe passar umas injecções para as dores!!) mas ok… que todo o mal fosse este!!
    Atenção isto é apenas uma gota no oceano!! Não se deixem enganar!

  3. Pedro diz:

    Estes comentarios são a verdade!! A minha opinião é, as companhias de seguro são ao contrario como o velho ditado diz, de um copo de água fazem uma gota de água, banalizão as situações, ignoram e empurram sempre que a situação, é degenerativa, congenita, não é nada etc… ou seja é uma luta, é o trabalho deles e função, (despachar) pessoas ( vai trabalhar).
    Apanharam a onda, como alguns motivos, como “prémios” alguns individuos não têm nada e fazem ronha!
    Ou seja paga o justo pelo pecador.

    Se estão com problemas de verdade é bater o pé, mas tem que ser com força, até partir o chão!!

    Desejo boa sorte a quem está com problemas (sérios)

  4. paulo abrantes diz:

    Eu Selma e minha familia nâo indicamos a metlife nem para o nosso pior inimigo, estamos com um processo desde 200 ,è um trastorno um sofrimento ter que pedir pelo amor de DEUS paguem o que è nosso de direito!!!
    Na hora de fazer o seguro todos sâo muito gentìs, mas depois que a gente fica doente e precisa do seguro, tem que PAGAR um advogado para tentar receber!
    Meu esposo aposentou por INVALIDEZ. mas a metlife diz que ele nâo tem direito no seguro,a seguradora so tem que pagar nâo questionar,se o INSS aposentou meu marido por INVALIDEZ, a seguradora tem que questinar o INSS,nâo minha familia que jà passa por um momento dificil!!
    SO QUERO RECEBER O SEGURO!!!

  5. paulo abrantes diz:

    È tudo igual,a METLIFE e outros querem è dinheiro,seguros sò se for obrigado!Tenho um credito da cetelem jà a uns anos,pois estou de baixa medica a 1 ano e tal e activei o seguro para me pagarem o devido,recebi a resposta a dia 07/11/20011 que incapacidade de doença de foro psiquiatrico que nao hà lugar ao pagamentode qualquer valor de indeminizaçao,pois vou decorrer ao I.S.portugal,deco e banco de portugal devido à informaçao que a cetelam me deu da seguradora,mais informo que nao podemos acreditar à primeira vêz de qualquer companhia de seguros que o primeiro objectivo deles è nao pagar devido as pessoas falarem sò de boca e nao fazer todas as queixas por escrito,pois quando tratar desta situaçao vou anular o seguro que nao protege nada a nao ser encher os cofres deles,nao aconselho a ninguem esta companhia pois uma pagou e esta nao quer pagar pois vamos a haver!..

  6. António Marques diz:

    A Liberty é mesmo assim, fogem ás responsabilidades com malabarismos e mentiras. Eu também tive infelizmente o meu seguro nesses vigaristas mas mandei-os aquela parte.
    Esses mentirosos começaram por assumir a responsabilidade num sinistro para depois se esquivarem com mentiras.
    Faz muito bem em ir para a frente contra essa cambada.

Deixa um comentário