Liberty Seguros

Meus senhores o conselho que vos dou é que quem tiver contractos de seguros de acidentes de trabalho com a Liberty Seguros tenham muito cuidado porque é só máfia!

Eu conto a novela:

Sou um empresário da construção civil e no dia 28 de Fevereiro de 2011 um funcionário meu fez um esforço sentiu uma dor nas costas que o deixou paralisado.

Enviei, de imediato, o sinistrado para o hospital e de fiz a comunicação à companhia de seguros. Ao fim de 15 dias enviaram o sinistrado para a clínica da seguradora para ser acompanhado pelos seus médicos e fizeram-lhe imensos exames.

Ao fim de 2 meses, deram alta ao sinistrado alegando que o que ele tinha já era muito velho. Ora meus amigos, o sinistrado tem 23 anos trabalha desde os 18 nunca se queixou de nada nunca esteve 1 dia de baixa medica por nada como é que estes pacóvios vem dizer que o que o homem tinha era um problema velho?

Mas a minha indignação vai no sentido de como pode uma seguradora mandar um sinistrado trabalhar se não o trataram? O homem não pode trabalhar com o problema da dor frequente e eles estão-se nas tintas.

O facto é que quando o homem teve o problema estava a trabalhar e estava coberto pela responsabilidade civil da companhia de seguros Liberty.
Liberty Seguros
Como patrão não aceitei a decisão e pedi por cartas registadas com aviso de recepção e Emails uma justificação para o que se estava a passar, pois meus senhores ainda hoje passados 2 meses estou a espera de resposta.

Como é óbvio retirei o seguro logo de imediato e fiz noutra companhia.

Mas não convencido  enviei  o problema para o tribunal do trabalho e dei a conhecer este facto ao instituto de seguros de Portugal como são vigaristas estas seguradoras.

By: j.santos

Twitter Digg Delicious Stumbleupon Technorati Facebook


3 Comentários para “Liberty Seguros”

  1. Didier Antunes diz:

    Boa tarde, eu venho de ver este commentario e tenho grande problemas com a Liberty Seguros, se houver mais sinistrados a quem a seguradora nao da assitencia entrem en contacto comigo pelo meu e-mail.

  2. António Marques diz:

    Caro J. Santos,
    Faz muito bem em denunciar esta Companhia tal como eu o fiz com o titulo “as mentiras da Axa e da Liberty Seguros” neste e noutros portais de queixas, ISP, Deco e Cimpas.
    São mesmo uma máfia do pior, mentem e argumentam os maiores disparates e absurdos só para se esquivarem em assumirem responsabilidades.
    Fez muito bem em anular o seguro tal como eu o fiz e no meu caso estes senhores ficaram a perder pois o valor pago por mim anualmente no seguro automóvel era bem mais que o dobro do valor da reparação, saiu-lhes o tiro pela culatra e ainda espero que o Cimpas os obrigue a cumprir as suas obrigações.
    O que se passou com o senhor e o seu funcionário, passou-se igualmente na empresa onde trabalho só que a trabalhadora em causa foi para o tribunal e após exames no instituto de medicina legal a Companhia teve que a indemnizar.
    É preciso que as pessoas não se calem e anulem as apólices a ver se estes senhores arrepiem caminho e não brinquem com o trabalho e o dinheiro dos seus clientes.

Deixa um comentário