LIDER JOBS EMPRESAS DE BURLA S.A

Estão há meses para arranjar um trabalho para o meu Marido publicam vagas de emprego no jornal e na internet.

Ligamos para falar com a senhora ”Drª.” vigara e a conversa é sempre a mesma.

Que estão a enviar curriculum para as empresas.

A primeira vez que o meu marido foi lá, estavam nervosos, porque foi acompanhado com dois amigos.

De certa forma, não vou deixar esta situação ir adiante. Pode não ser para breve, mas vão devolver o dinheiro da inscrição.

Queiram ou não! É só esperar que saiam para estrada dar um enchente de porrada a esses burlões vigaros..

By: MARTA

Twitter Digg Delicious Stumbleupon Technorati Facebook


5 Comentários para “LIDER JOBS EMPRESAS DE BURLA S.A”

  1. mais um lesado diz:

    Boa noite venho mais uma vez alertar todos os desempregados que a empresa vigária LIDERJOBS é a maior vigarice que actualmente existe no que diz respeito ao recrutamento fictício de pessoas para trabalharem no estrangeiro.
    Mais informo que já foram tomadas felizmente e finalmente medidas para terminar com tudo isto e os dias do famoso João Leite e seus vigários tem os dias contados.
    Ah e não deixem de aparecer na quarta feira durante todo o dia na Rua Francisco Carqueja, 179 – 3ºEsq. – Porto pois está agendado um espectáculo em homenagem a estes dignissimos senhores e senhoras.

  2. luis alho diz:

    Nunca paguei para trabalhar na minha vida e eu ja ando nesta vida a algum tempo. Quando me disseram que tinha de pagar respondi imediatamente que não.
    Ao contrario do que o sr Nuno diz. Se for um bom profissional não é assim que se arranja bons empregos. burlões

  3. lesado diz:

    Eu tambem dei 160 euros de inscrição porque me disseram k em 15 mo máximo 20 dias me arranjavam trabalho e k iam tentar me por na suiça a ganhar 22.5 euros há hora tudo mentira quando lá estive para falar com eles visto k não me arranjaram nada nem se quer querem saber ouvi a tal Dª Joana a dizer a mesma história a outra pessoa da empresa da suiça só para iludir as pessoas para pagarem depois trabalho nem velo só gastos e chatices ainda gozam com as pessoas não se deixem iludir é tudo mentira e têm tudo bem feito de forma k a gente não lhes possa denunciar para a devolução do dinheiro CUIDADO.

  4. nuno diz:

    gente mal informada so fika gastando espaço!!! eles nao obrigaram eles a pagar e mesmo ke pagasse se foi com amigo dizer que era problematico pior ainda dificilmente eles vao dar trabvalho a essa pesoa!!! em relaçao ao pagar incriço pelo ke sei eles tem empregados e alguem tem que os pagar para procurar trabalho pa gente assim!!! em relaçao a ser ilegal ..melhor vc ver bem o ke fal e se informr!!na holanda,englaterra os melhores trabalhos sao consegidos ssim …com pagamento de inscriçoes!!!que só paga quem quer! e precisa mas eles nao sao obrigados a dar embprego a ninguem..mais ainda a gente problematica!!

  5. Joé diz:

    É ilegal as agências receberem dinheiro, só neste país em vias de desenvolvimento tomarem este tipo de atitude. Não se deixem levar, recorram por vias Judiciais, abram os olhos.

Deixa um comentário