LIDL Eiras – Coimbra, abuso sobre clientes

Pretendo apenas demonstrar o meu desagrado, a minha insatisfação, a minha revolta… contra aquilo que considero ser uma ofensa contra o comum cliente Lidl, neste caso eu.

Na passada terça feira (26/7) à tarde fui fazer as compras semanais, desta vez ao Lidl. Talvez porque tenha conhecimento de algumas coisas que por lá se passam, não é um supermercado que utilize muito mas, como as coisas más ou desagradáveis acontecem sempre aos outros, de vez em quando lá vamos nós… até que nos aconteça o mesmo.

Assim, tal como referia, terça feira à tardinha lá fui fazer as compras ao Lidl de Eiras – Coimbra. Já dentro do estabelecimento, e na zona de frio (enchidos, fiambres, iogurtes, etc) deparei-me com uma embalagem de toucinho fumado parcialmente aberta: cerca de metade da embalagem, a outra metade tinha sido fechada com fita-cola.

Como cliente, e apelando às mais elementares regras de higiene e segurança alimentar, chamei uma funcionária, pedi desculpa por me estar a intrometer na organização do Lidl, mas alertei para a situação que se verificava e que não me parecia estar correcta.

Logo ali, e pelos modos com que me falou, vi que a minha opinião era dispensável e não tinha sido muito bem aceite. Chamou o responsável (?), um rapaz ainda novo, contou o ocorrido e começaram a trocar impressões em voz baixa.

Como essa conversa não era comigo segui à minha vida e fui fazer as restantes compras. Já uns minutos depois fui interpelada pelos mesmos empregados a acusarem-me de ter violado a embalagem e ameaçando que teria que a pagar.

Bom aí “saltou-me a tampa” e fiz-lhes saber que tinha filhos bem mais velhos que eles e netos quase da sua idade e que, pela boa formação que lhes passei, em nenhum dos casos havia a falta de educação que eles estavam a demonstrar ter.

Como não uso telemóvel, reclamei ainda a presença da polícia mas não fui atendida. Resolvi ainda repor nas prateleiras tudo o que tinha no carrinho de compras, não comprei nada e não mais voltarei ao LIDL.
Lidl Queixas
Apenas deixar mais este testemunho acerca da actuação do Lidl e seus colaboradores.

Bem hajam.

By: Alice Pereira

Twitter Digg Delicious Stumbleupon Technorati Facebook


3 Comentários para “LIDL Eiras – Coimbra, abuso sobre clientes”

  1. alberto antunes diz:

    Lamento o que aconteceu, sou cliente do Lidl e até ao momento todas as minhas as chamadas atenção que tenho feito têm sido atendidas.
    Como têm câmaras e um vigilante deveria solicitar as imagens e a presença da polícia, neste momento embora possa ter razão é a sua palavra contra a deles.
    Pode sempre reclamar solicitando as imagens dessa hora e desse dia é o que deveria fazer.
    Como pode verificar acredito sinceramente no que expõe, mas a verdade só se pode verificar com dados concretos.
    Já vi clientes no lidl e em outros centros comerciais violarem as embalagens, com desrespeito pelos outros.
    Não foi o caso mas, por essa razão lhe digo para solicitar as imagens dessa hora nesse dia.

  2. Laura diz:

    é de facto triste que cada Lidl depende do seu chefe de Loja e do seu Chefe de Zona! Nos 2 lidls que eu frequento isso seria inadmissivel e concerteza seria impossivel essa situaçao se verificar. So tenho pena é que o mau profissionalismo de certas pessoas prejudicam todo o resto.. e chegam ao final do mês com o bolsinho bem mais recheado do que aqueles que realmente se importam. Lamento!

  3. Tito diz:

    E so para saberem que o Lidl e o maior filho da p… que existe.

Deixa um comentário