Loja AREA

Atenção a quem faz compras na Loja AREA.

Comprei uma cómoda para entregarem em casa. Chegou embalada e só dei conta 2 dias depois de um enorme BURACO. Como é normal liguei para lá e solicitei a troca, mas para minha surpresa a resposta foi: “O seu pedido não foi aceite!”. Isto é um ESCÂNDALO e um ROUBO.

Não se tratava de um pedido, mas um direito do cliente! É desta forma que estão a tratar os clientes. Comigo não contam mais! É uma Fraude! Vou agir juridicamente contra eles. Onde está a defesa dos direitos do consumidor? Pagamos a mercadoria e depois entregam com defeito e não devolvem o dinheiro, nem permitem outra troca.

CUIDADO!!!

By: Paulo Marques

Twitter Digg Delicious Stumbleupon Technorati Facebook


3 Comentários para “Loja AREA”

  1. Carla Fernandes diz:

    Realmente esta loja é para esquecer. Comprei um sofá aproximadamente à 1 ano e meio e deparo-me com alterações de côr em zonas do sofá, que a meu ver será algo no interior que está a provocar isso, visto sentir algo mais rijo (tipo entretela). A resposta foi incrivelmente ridícula e descabida, que em condições normais de utilização e manutenção isso não acontecia. Justifiquei que não recebi nenhum manual de utilização nem de manutenção e que para todos os efeitos foi uma peça cara e claro eu tenho todo o interesse em mantê-lo em boas condições. Depois de conseguir que fossem ver o sofá e concordarem comigo que o que estava a acontecer, sem dúvida era um defeito, têm a lata de manter a resposta e ninguém dá a cara, não consigo falar com nenhum responsável nem com a loja do colombo que continua a dizer que não tem nada a ver com isso INCRÍVEL. Acho que estas reclamações deviam ir para a TV, seriam centenas de clientes expor as suas reclamações, qual delas a pior. Esta loja para mim fechou.

  2. FRANCISCO SILVA diz:

    aqui vai mais um! acreditem, estou com o mesmo problema, compro uma cadeira e por duas vezes o produto tem defeito! perdi todo o interesse na cadeira e quero o meu dinheiro de volta. e vejam só, no meu caso, não aceitaram a devolução da cadeira na loja do Porto e disseram que se a deixasse ficar lá na loja a iriam entregar aos “perdidos e achados” do Shopping !!! alguém compreende esta empresa AREA / INFINITAS????? quanto à ASAE, já encerrou o processo pois ao que parece não está nas suas competências!! o assunto vai seguir para o CIAC-centro de informação autarquico ao consumidor, pois EU NÃO ME SINTO NA OBRIGAÇÃO DE COMPRAR O QUE QUER QUE SEJA QUANDO ESSA LOJA ME TENTA ENGANAR POR DUAS VEZES COM PRODUTO AVARIADO. MAIS, A 2ª CADEIRA VEIO MONTADA PARA EU NÃO DAR COM O DEFEITO, ATÉ ME FOI ENTREGUE EM CASA… ISTO É GRAVE.

  3. Pedro Campos diz:

    Boa tarde,

    Estamos com um problema semelhante com a Área por isso gostava de saber o desenvolvimento da sua situação.

    Obrigado,
    Pedro Campos

Deixa um comentário