Lusitania Seguros

Boa tarde a todos,

Fui vitima de um acidente de trabalho no dia 06/04/2010 e na presente data ainda me encontro incapacitado, a minha revolta prende-se pelo facto de ao fim de 30 dias após o acidente fui abandonado pela Lusitana com o pretexto que tinha praticado negligencia grosseira.

Na altura do acidente cumpria com todos os requisitos de segurança a queda em altura deveu-se ao desmoronamento da estrutura do telhado, entretanto estou sem rendimentos desde Abril a pagar do próprio bolso os tratamentos, da parte da companhia nem se dignaram a enviar-me os relatórios médicos uma vez que foi-me colocado material de Osteossíntese na coluna e no braço e não sei nem o tempo de duração nem o tipo de material que tenho.
Lusitania Seguros
Vou seguir para os tribunais mas até estar tudo resolvido ainda vou passar por um martírio, estou com uma sensação de impotência e muito revoltado com está companhia que tinha como séria.

Cumprimentos,
Pedro Sá

Twitter Digg Delicious Stumbleupon Technorati Facebook


5 Comentários para “Lusitania Seguros”

  1. Miguel diz:

    Boa tarde meu caro,
    De facto a Lusitânia é uma seguradora a fugir a sete pés, escrevo isto por experiência própia, estão centenas de pessoas com problemas pendentes por resolver, trabalham numa busca incessante por euros,quando são solicitados para o qual foram contratados fogem com o rabo a seringa…

  2. sergio ribeiro diz:

    boa tarde eu tambem nao aconselho as pessouas para irem para a lusitania eles nao valem nada fui ao balcao a gaia e eles gosam com a gente e nao resolvem nada so querem dinheiro

  3. beigas diz:

    cuidado
    os gajos da lusitania são trafulhas

  4. Ana Pereira diz:

    Também fiquei com péssima imagem da Lusitânia. Felizmente não necessitei de recorrer aos seus serviços, mas o tratamento é lastimável. Pedi a transferência para outra companhia e recusam-se a pagar o estorno quando me garantiram que tinha direito a estorno. Aparentemente têm protecção na lei para esse comportamento, mas para mim é também uma companhia a riscar. Não merece a minha confiança. Qual mercerá?

  5. Gustavo diz:

    Caro Sr. Sá,

    De igual modo, também eu fui vítima da negligência da Lusitania Seguros aquando de uma avaria no meu carro enquanto eu estava em Lisboa. Facto é que ficaram na conversa e “joguinhos” de palavras com o propósito de se negarem a efectuar um simples servico de reboque. Isto é, nós clientes somos tratados com descaso pelos mesmos.
    Nao recomendo esta seguradora a quem quer que seja e espero nunca mais ser cliente desta.
    Sei bem pelo que está a passar.
    Com os melhores cumprimentos,
    Gustavo Araújo

Deixa um comentário