Luso-poupança

Fiz uma proposta de crédito à Luso-poupança no valor de 6000 euros através da Internet, passados poucos dias fui contactada a pedirem-me a documentação para poderem avaliarem.

Dei todos os dados pelo telefone e no final do dia voltei a ser contactada para me dizerem que o crédito estava pré-aprovado, a prestação era de 90 euros por mês num período de 84 meses, mas tinha de enviar os documentos e depositar (pagamento de serviços) o valor de 115 euros, o qual fiz no dia seguinte, para inicio de processo e que no espaço de 10 dias tinha o dinheiro na conta.

Passados quase dois meses ainda não vi nada e gastei dinheiro que me fez falta.

Quando consigo falar com a senhora, tem sempre uma desculpa para dar…

Pelo que hoje pude ver, não fui a única e por isso resolvi contar o que me está a acontecer, pode ser que assim possamos travar quem brinca com os problemas dos outros.

Twitter Digg Delicious Stumbleupon Technorati Facebook


2 Comentários para “Luso-poupança”

  1. Maria da Conceição diz:

    Foi feito um pedido de 10 000€ onde a Sra Cristina Aguiar onde me esplicou que se fazer um deposito. Se o credito não fosse aprovado que me devolviam o dinheiro. Até hoje não devolveram e não atendem os números de contacto que me deram que é -936649442 -937583280.
    Acho que esta gente tem de ser desmascarada. Eu pelo menos ando a falar com a policia judiciaria. HA esquecia-me o nº do cliente é este 1328. Aos sr da poupança aguardo uma resposta.

  2. mario oliveira diz:

    aqui vai mais uma burla de luso poupança.precisava de um imprestimo de 15 mil euros para dezembro de 2011 para reformar uma vivenda fui a net preenchi uma ficha no dia seguinte uma funcionaria chamada joana santos me contactou dizendo que viu meus requisito que iria analisar, no mesmo dia me contactou disendo que foi aprovado que eu teria de fazer um pagamento de 115,90 que em 2 dias o dinheiro ja estava na conta,como tambem sei como ta o mundo por causa de dinheiro eu perguntei e se não aprovar vcs devolve o dinheiro ela me respondeu sim se não for aprovado devolvemos e continuamos amigos na mesma foi a frase que ela me disse, hoje sei que ja foi gosando que me disse esta frase,foi passando o tempo e nada sempre nós ligamos e eles sempre dis que ainda não tem resposta ja fiquei furioso mais na mesma aguardei tambei ja liguei pedindo que gostaria de falar com responsavel uma funcionaria que dis ser, catarina santos dis que não tem responsavel esta empresa mais falou que ia pedir p um superior me ligar e nada tambem hoje dia 22/03/2012 as 14:02 hrs resolvi ligar a mesma catarina santos me disse que não foi aprovado depopis de 7 meses mais tambem não me avisou se eu não ligase não sabia de nada, pedi meu dinheiro de volta como disseram que devolvia ela teve a cara de pau que eles não devolve eu disse é pouco mais vou procurar meus direito ela se riu e disse que eles nao abre a porta para ninguem e nem livro de reclamação existe agora um escritorio com contribuinte com cae não existe documentação me desculpe quer que digo ok empresa fantasma lavagem de dinheiro burla etc. tenho duas filhas nem comprei todos os livros da escola,ta dificil agora vem e me tiram o pouco que tenho e descarta as pessoas no telefone como cachorro,,AVISO LUSO POUPANÇA ILUSÃO NÃO CAIA NESTA TAMBEM ENFIAM A MÃO NO SEU BOLSO DESCARADAMENTE.

Deixa um comentário