LusoPoupança

Venho por este meio alertar para as burlas que a empresa LusoPoupança tem cometido.

Falo por experiência própria, depois de ter solicitado o pedido de Financiamento via Internet, fui contactada pela LusoPoupança para enviar uma série de dados por email, ao qual respondi prontamente.

Nesse mesmo dia fui contactada pela D. Andreia Fernandes telefonicamente e foi-me indicado que o financiamento já estava aprovado dando-me inclusivamente o prazo e respectivo valor da prestação. No entanto para dar continuidade ao processo foi-me solicitado o pagamento de 108.50 euros até às 19h desse dia através de um código para pagar na opção de pagamentos de Serviços.

A Sra Andreia Fernandes disse que dentro de 2 dias iria receber o contrato para assinar e 2 dias depois teria o dinheiro na minha conta. Entretanto e, como nunca mais recebia qualquer correspondência voltei a contactar e já não consegui falar com a Andreia Fernandes porque diziam-me que estava sempre ocupada, e quem me atendeu foi uma Flavia Costa.

Aí a conversa mudou, o processo tinha ido para o Banco e os 108,50 € foram para abrir o processo, questionei a D. Flávia que me respondeu com toda a arrogância que se possa imaginar que tinha de esperar até lhe enviar o contrato.

O tal contrato tinha uma factura em que no descritivo aparecia prestação de serviços.

Enviei o contrato mas já com desconfiança relativamente a este assunto. Tentei novamente contactar a Andreia Fernandes mas sem sucesso. Desde o início do mês que ando a ligar e a resposta é sempre a mesma, na próxima quinta feira temos uma resposta do Banco, resposta essa que não sei qual é pois o crédito, segundo estas senhoras já tinha sido aprovado, inclusive disseram-me o prazo do empréstimo e o valor das prestações.

Pelo que vi já existem bastantes reclamações desta dita luso poupança, por favor que alguém faça com que esta empresa de burlões devolva o dinheiro que pertence e tanta falta faz às pessoas que solicitaram o crédito e ainda por cima ficaram sem os 108,50€.

Twitter Digg Delicious Stumbleupon Technorati Facebook


140 Comentários para “LusoPoupança”

  1. Patricia diz:

    Bom dia, tambem fui vitima dessa burla em agosto do ano passado. Na altura falei com um advogado e ele disse que não havia muito a fazer. Alguem conseguiu reaver o dinheiro? Aguardo respostas

Deixa um comentário