Max Kids no Gaia Shopping

Exmºs Senhores,

Gostaria de demonstrar o meu desagrado com uma situação que me aconteceu com umas sapatilhas que comprei para o meu filho, na sapataria Max Kids, no Gaia Shopping (da marca GEOX)

No dia 25/04/2011 comprei umas sapatilhas. O meu filho calçou-as no dia seguinte e nesse mesmo dia parte das “luzes” do pé esquerdo deixaram de funcionar.

Já me tinham dito que as “luzes” deixando de funcionar não havia solução, só não me disseram que isso podia acontecer no dia que eram calçadas pela primeira vez!

Fui fazer a reclamação no dia seguinte (27/04/2011), e para meu espanto nem sequer queriam aceitar a minha reclamação porque a Geox não se responsabiliza! Eu acho que temos que analisar cada reclamação, pois não são sapatilhas que funcionaram meses mas sim umas horas!

O que ficou decidido foi que iriam tentar arranjar, pois é uma loja multi marcas (Max Kids – Gaia Shopping), mas acho que eu terei direito a umas sapatilhas novas ou então a umas diferentes já que este modelo estraga-se com muito facilmente e, ou tive muito azar, ou estas sapatilhas nem deveriam estar à venda devido à facilidade com que avariam!
Max Kids GEOX
Outra situação é que me disseram que as sapatilhas iriam demorar 15 dias a voltar para a loja (tudo isto sem garantias), situação que considero inadmissível, uma vez que se comprei as sapatilhas é porque preciso!

Gostaria também de saber se poderei exigir uma sapatilhas novas uma vez que passados 2 dias da compra já tinha as sapatilhas estragadas.

Ficando a aguardar uma resposta tão breve quanto possível, subscrevo-me.

Atentamente,

Carmen Saraiva

Twitter Digg Delicious Stumbleupon Technorati Facebook


Deixa um comentário