Media Markt

A queixa que aqui venho fazer diz respeito ao serviço prestado pela Media Markt via internet.

Recentemente abriu uma nova loja Media Markt na minha zona de residência.

É normal que com as novas tecnologias acedamos ás páginas das lojas para vermos os novos produtos, as promoções ou mesmo para fazer compras on line.

Acontece que o site da Media Markt é a coisa mais horrivél que já vi.

Não se consegue fazer um simples registo, está dias e dias inteiros sem funcionar. Para além da configuração não ser nada favorável à navegação do cliente, a informação é reduzida, baralhada e mal distribuída pelo site em si.

Sou da opinião que uma empresa com estas dimensões e com o volume de clientes que possuí no nosso país é deplorávél apresentar aquele que é o site mais mal construido que já vi em toda a internet.

Ora deixo aqui um conselho: “Entrar no vosso site??? Eu é que não sou parva!!!”

Seria de esperar que a consideração pelo cliente fosse maior e lhe fosse facilitado o acesso e navegação na vossa página. É o minimo que uma empresa desta envergadura poderia fazer não só para beneficio prório do cliente mas também para seu auto-beneficio.

É caso para dizer: Shame on You!!!!

Será que mais ninguém se queixa????

Se mais pessoas se queixarem certamente a situação irá mudar.

Isto é a Media Markt no seu pior!!!

Twitter Digg Delicious Stumbleupon Technorati Facebook


2 Comentários para “Media Markt”

  1. Miguel da Fonseca Gomes Tomás diz:

    Eu Miguel da Fonseca Gomes Tomás.Venho por este meio pedir a quem de direito qual o motivo.De não me fornecerem acessórios para um aspirador o qual já estou aguardar desde de algum tempo.Agradeço resposta do aspirador ufesa ap8110.Pedido em Vila Nova Gaia nº da guia 139041.Vender electrodomésticos,é fácil o que se torna difícil neste momento é fornecimento dos acessórios. Terminando gostaria de ter uma resposta

  2. antonio diz:

    completamente de acordo, já por mais de 2 vezes tento pesquisar um artigo e valores e… nada. vergonhoso

Deixa um comentário