Moviflor Nunca mais!!!

No dia 28 ou 29 de Abril (já não me recordo bem) eu e o meu namorado fomos à Moviflor na Bobadela para comprar um móvel de cozinha que consiste em 2 armários altos, um deles com espaço para encastrar o microondas.

Fomos super bem atendidos, a vendedora foi super simpática e atenciosa, aconselhando-nos fazer a compra no dia 10 de Maio que era quando iam ter uma promoção de devolução de um determinado valor em cartão.

A senhora ficou com os nossos dados e a compra foi efectuada no dia 10 de Maio, com data prevista de entrega a 19 de Junho.

Em Junho, próximos da data de entrega contactámos a Moviflor e havia um atraso por parte do fornecedor, facto que nós compreendemos.

Em Julho, contactámos novamente a Moviflor e havia outro atraso porque o fornecedor tinha tido um problema no recebimento da matéria prima. Em Agosto era porque o fornecedor estava de férias. Em Setembro fomos lá, falámos com a vendedora que nos vendeu o móvel e com o sub-gerente da loja, estávamos dispostos a exigir o nosso dinheiro, mas pediram-nos que esperássemos mais um pouco, que o fornecedor iria em breve regressar ao trabalho depois da interrupção das férias, etc, etc, etc, e deram-nos a data de 14 de Setembro. Setembro passou.

Em Outubro disseram-nos que a data prevista de entrega era 27 de Outubro. Entretanto estamos em Novembro e a nova data prevista de entrega era dia 9 de Novembro, 6 MESES depois!!!

Dia 9 de Novembro, dizem-nos que afinal, houve um engano e receberam 2 móveis iguais e portanto não têm a nossa encomenda completa e como tal não vão, mais uma vez, entregar o nosso móvel.

Isto é inaceitável e inconcebível!!! Esta empresa é de uma enorme falta de profissionalismo e desrespeito para com os clientes!!! Este fim-de-semana vamos lá e vamos exigir o nosso dinheiro de volta. Não é normal estar 6 meses à espera e até agora ainda nem terem sequer uma data prevista para entrega.

Não é normal que este tempo todo nunca foram eles a ligar para nós para justificar os atrasos, fomos sempre nós a ligar, nós a ir lá, nós a perder tempo…e 6 meses depois, tudo isso não serviu de nada.

Por isso, não aconselho a Moviflor a ninguém e tenho a certeza que nunca mais lá vou comprar nada!

Twitter Digg Delicious Stumbleupon Technorati Facebook


2 Comentários para “Moviflor Nunca mais!!!”

  1. Gonçalo MArtins diz:

    Aconteceu-me exatamente o mesmo com um roupeiro de folheto que encomendei no inicio de outubro de 2012, que por ser artigo do dia tive que me deslocar pessoalmete à loja para o encomedar e pagar 60% de sinal. O prazo de entrega era de 1 mês (inicio de novembro).

    2 dias antes do prazo de entrega, ligam-me a informar que a encomenta estava atrasada e previam tê-la no início de dezembro. E a partir daqui a hisória vem-se repetindo por 5 vezes consecutivas.

    Vão adiando mensalmente e curiosamente no folheto de março de 2013 o dito roupeiro surje novamente. Mas como, se não têm o artigo desde outubro de 2012?!

    Quando lhes peço para resolverem a questão com a substituição de um artigo equivalente dizem-me que não têm ou que terei que pagar mais 55% por outro modelo alternativo.

    Mas apresentaram-me também a possibilidade de desistir da encomenda!!

    Conclusão: A moviflor faz claramente publicidade enganosa ao vender produtos que não tem e enquanto os clientes esperam pelo que não vem, evitam financiar-se na banca, sempre fica mais barato financiamento com juros 0% aliciando os clientes com promoções que nunca vão satisfazer!

    Gonçalo

  2. Fábio diz:

    A minha situação com a Moviflor é sobre um colchão, fiz a reclamação de defeito de um colchão com um mês a 4 de Outubro de 2012, é 7 de Janeiro de 2013 e ainda estou à espera de troca. Isto é inconcebível e a forma como delegam responsabilidades para fornecedores é algo que só uma criança ou então uma empresa que prospera assim dessa forma, tem todos os direitos e lucros, deveres tem zero. Para mim acabou-se, não fico mais tempo à espera, agora só quero o dinheiro de volta. Gostaria de saber se chegou a pedir o dinheiro de volta e se foi fácil. Um abraço

Deixa um comentário