Não Compre Whirlpool

Comprei um side by side da Whirlpool em Outubro, tinha um defeito, as portas não abriam, passo a explicar, não se conseguiam abrir as gavetas nem mover as prateleiras.

Depois de dois meses de lluta, trocaram-mo por um de look inox, porque os brancos tinham todos o mesmo defeito. Isto para não falar que entretanto tinha avariado.

Recebi o novo a 22 de Dezembro de 2010, qual o meu espanto. Este tem o mesmo defeito. As portas não abrem, não se pode mover as prateleiras nem abrir as gavetas.

Cartas registadas, telefonemas, fiz de tudo. Passo a explicar, telefonava mandavam-me, apresentar a reclamação por escrito, escrevia, recebia como resposta o pedido do telefone de contacto. O SR. AMARANTE andou a brincar às escondidas comigo estes 4 meses.

Entretanto tambem este avariou, reclamei, dia 4 abril, eram precisas duas peças uma das quais não tinham.

O tecnico apresenta-se na minha casa, só trazia uma das peças A AVARIA deixou de ser nas placas e display e passou a ser na refrigeração.

Venho alertar para não comprem side by side. todos todos mesmo têm este defeito. o eng. que o concebeu desenhou mal as portas.

A Whirlpool em vez de tirar as máquinas do mercado continua a comercializa-las.

queixas whirlpool

Entretanto, apresentei uma queixa na DECO e arranjei um advogado, abri um processo contra a CONFORAMA e contra a Whirlpool.

Façam saber, a Whirlpool faz tenções de continuar a enganar e com funcionários como o sr.amarante, é uma combinação perfeita contra o consumidor. Façam saber.

Twitter Digg Delicious Stumbleupon Technorati Facebook


Deixa um comentário