net promete oferece promoções MAS NÃO AS CUMPRE

MEU PLANO É O HD TELECINE, COM VÍRTUA 3 MEGAS, PONTO ADICIONAL 01 E FONE EMBRATEL, OU SEJA COMBO TOTAL CINE, SOU CLIENTE HÁ MUITO TEMPO, COMO VI QUE MINHA SITUAÇÃO ECONÔMICA NÃO DARIA PARA ARCAR COM AS DESPESAS DE CANAL DE ASSINATURA, LIGUEI PARA O SAC DA NET E PEDI PARA REDUZIR MEU PLANO, QUANDO ME ABORRECI COM INFORMAÇÕES DIVERGENTES ENTRE UM ATENDENTE E OUTRO, IMEDIATAMENTE COMO VI QUE NÃO EXISTE IDONEIDADE NAS INFORMAÇÕES DESTES ATENDENTES, PEDI O CANCELAMENTO TOTAL DO PLANO E AGENDEI A RETIRADA DOS EQUIPAMENTOS, JÁ ESTAVA PESQUISANDO OUTRO CANAL A CABO.

QUANDO ME LIGARAM EM CASA 2 VEZES, UMA MEU ESPOSO ATENDEU E OUTRA DEIXARAM NA SECRETARIA ELETRÔNICA UM RECADO, MANDARAM EMAIL O QUAL PEDIA QUE EU ENTRASSE EM CONTATO URGENTE COM A OUVIDORIA DA NET.

NO DIA 20 DE JULHO DE 2010, ENTREI EM CONTATO IMEDIATO COM ELES, UMA FUNCIONÁRIA DE NOME MICHELE ME ATENDEU PRONTAMENTE DIZENDO QUE TINHA UMA PROMOÇÃO PARA QUE EU PERMANECESSE COM A NET E O PLANO QUE JÁ POSSUÍA ATÉ ENTÃO \”HD TELECINE + VÍRTUA 3 MEGAS+PONTO ADICIONAL (01) E FONE EMBRATEL, TUDO POR R$ 95,00 (NOVENTA E CINCO REAIS), DURANTE 3 MESES, AGOSTO,SETEMBRO E OUTUBRO DE 2010, (ATÉ 15 DE OUTUBRO DE 2010), ACEITEI DE IMEDIATO, POIS CONTINUARIA COM MEU PLANO.

AINDA QUESTIONEI A ATENDENTE (MICHELE) SE ERA ISTO MESMO, O VALOR DE 95 REAIS PELO COMBO TOTAL CINE, A MESMA CONFIRMOU QUE FICASSE TRANQUILA QUE ESTAVA TUDO ACERTADO E QUE EM AGOSTO A FATURA VIRIA 95 REAIS, E OS PRÓXIMOS DOIS MESES SUBSEQUENTES IDEM.

PROTOCOLOS 003100311263318 E 003100311259902, MESMO ASSIM QUESTIONEI MAIS UMA VEZ, PORQUE SEI QUE PROTOCOLOS NA NET NÃO SERVE PARA NADA, E OS NOMES DAS PESSOAS QUE NOS ATENDEM, PARECESSEM FICTÍCIO,POIS ELES TE ATENDE E VOCE NÃO MAIS OS ENCONTRA, OU SEJA PODEM AGIR DE MÁ-FÉ A VONTADE QUE VOCE É QUE PASSARÁ POR BOBO OU MENTIROSO, PORQUE CADA VEZ QUE LIGAMOS NINGUÉM SABE DESTES PROTOCOLOS NEM DA PESSOA QUE NOS ATENDEU E ISTO É SEMPRE ASSIM, JÁ ACONTECEU VÁRIAS VEZES ESTES EPISÓDIOS LAMENTÁVEIS.

O QUE ACONTECEU, É QUE VEIO UMA FATURA DE R$ 202,07 (DUZENTOS E DOIS REAIS E SETE CENTAVOS), PARA PAGAR NO MES DE AGOSTO.

LIGUEI NA OUVIDORIA 2 VEZES E EM OUTROS SETORES E AINDA ENVIEI 2 EMAILS A OUVIDORIA O QUAL PELO TELEFONE A OUVIDORIA NÃO SE SABE DE NADA, O PROTOCOLO NINGUÉM ACHA, OU SEJA A GENTE É QUE PASSA POR MENTIROSO.

QUERO INGRESSAR COM AÇÃO POR QUEBRA E DESCUMPRIMENTO DE ACORDO POR PARTE DA NET. OBRIGAÇÃO DE FAZER, COM PROPAGANDA ENGANOSA, MÁ-FÉ POR PARTE DAS PESSOAS QUE EFETUAM O ATENDIMENTO, E INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS, POIS ISTO NOS TRAZ EXTREMO DESGASTE, E GASTO COM TELEFONEMAS PARA TENTAR RESOLVER O PROBLEMA, FAZENDO COM QUE FICAMOS EM ENORME ESTRESS.

PARA MIM, SÓ POSSO PENSAR UMA COISA, MÁ-FÉ DE QUEM PRESTA ATENDIMENTO, FAZENDO O CONSUMIDOR DE IDIOTA, BRINCANDO COM AS PESSOAS.

QUANDO CANCELEI TUDO E AGENDEI A RETIRADA DE EQUIPAMENTOS, FUI MUITO SINCERA ,POIS SABIA QUE NÃO TINHA COMO ARCAR COM TAIS DESPESAS DESTE PLANO, A LIGAÇÃO DA EVENTUAL FUNCIONÁRIA TROUXE UMA FALSA EXPECTATIVA, NOS FAZENDO ACREDITAR QUE REALMENTE ESTAVA TUDO ACORDADO COM O VALOR DE 95 REAIS PELO PLANO COMBO TOTAL CINE, O QUE NÃO FOI CUMPRIDO PELA EMPRESA NET TV.

QUERO JUSTIÇA E ENVIAREI CÓPIAS DESTAS ÀS EMISSORAS DE COMUNICAÇÃO,BEM COMO COMUNICAREI COM A ANATEL E INGRESSAREI COM AÇÃO INDENIZATÓRIA PELO DANOS CAUSADOS A MINHA FAMÍLIA, CABE TAMBÉM OUTRAS AÇÕES OBRIGAÇÃO DE FAZER E DESCUMPRIMENTO DE ACORDO, POIS TENHO OS DOIS PROTOCOLOS, E SE OS MESMOS NÃO CONSTAM OU CONSTAM DE OUTRA FORMA, LITIGANCIA DE MÁ-FÉ NA EMPRESA NET.

A EMPRESA NET É RESPONSÁVEL PELOS O QUE SEUS FUNCIONÁRIOS REALIZAM,PORTANTO:

ART. 34 DE DEFESA DO CONSUMIDOR– O fornecedor do produto ou serviço é solidariamente responsável pelos atos de seus prepostos ou representantes autônomos.

ART. 35 – Se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta,
apresentação ou publicidade, o consumidor poderá, alternativamente e à sua livre escolha:
I – exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou
publicidade;

Da Publicidade
ART. 36 – A publicidade deve ser veiculada de tal forma que o consumidor, fácil e
imediatamente, a identifique como tal.

ART. 37 – É proibida toda publicidade enganosa ou abusiva.
§ 1º – É enganosa qualquer modalidade de informação ou comunicação de caráter publicitário
inteira ou parcialmente falsa, ou, por qualquer outro modo, mesmo por omissão, capaz de
induzir em erro o consumidor a respeito da natureza, características, qualidade, quantidade,
propriedades, origem, preço e quaisquer outros dados sobre produtos e serviços

FUI LESADA PELA NET TV POR ASSINATURA,FIQUEM ESPERTOS COM AS PROMOÇÕES OFERECIDAS E NÃO SERÃO CUMPRIDAS COM CERTEZA.

Twitter Digg Delicious Stumbleupon Technorati Facebook


1 Comentário para “net promete oferece promoções MAS NÃO AS CUMPRE”

  1. PAULO diz:

    É VERDADE, SÃO MENTIROSOS MESMO.

    NA HORA DE LIGAR PARA QUE VOCE E OFERECER PROMOÇÕES DA CAROCHINHA É BELEZA, SÓ QUE SÃO FICTÍCIA, NÃO EXISTE, QUANDO CHEGA O BOLETO PARA PAGAR, VOCE DESMAIA.

    E O PIOR QUE AS PESSOAS QUE SE IDENTIFICAM COMO ATENDENTES PARECE NEM EXISTIR, VOCE NÃO AS LOCALIZA NEM OS PROTOCOLOS.

    CADÊ A ANATEL QUE NÃO APLICA UMA MULTA LEGAL NESTES VIGARISTAS???
    ESTÃO CHEIOS DE PROCESSOS, TEM QUE EXECUTAR ESTES LADRÕES E PENHORA NELES, AI QUERO VER SE VÃO TRABALHAR COM RESPEITO AO CONSUMIDOR.

    POR ISSO QUE ESTAS GRANDES EMPRESAS APOIAM O LULA, PORQUE ELES FAZEM O QUE QUEREM E NINGUÉM DÁ UM CORRETIVO NESTAS EMPRESAS QUE NÃO SÃO IDONEAS.

Deixa um comentário