New Closet facebook

Venho por este meio comunicar um caso de burla que se passou comigo.

Um suposto perfil do Facebook intitulado de New Closet, venda de sapatos, efectuava venda destes, punha diáriamente fotos dos mesmos e respectivos preços.

Resolvi adquiri uns pelo valor de 30 €, fiz a transferência bancária em Maio de 2012, sempre em contacto com a vendedora foi-me comunicado que em 15 dias teria os meus sapatos, estamos em Agosto de 2012 e nada, diáriamente comunicava com a vendedora que me dizia estarem atrasados, passado uns dias apagou a foto dos supostos sapatos, e ao fim deste tempo apagou o perfil de facebook, conclusão fiquei sem dinheiro e sem sapatos, venho alertar para o facto de existir no facebook muitos perfis com vendas de todo o tipo de acessórios, e todos eles com a probabilidade de enganarem os consumidores de forma desonesta como eu o fui.

Uma vez que não posso reaver o dinheiro sinto-me na obrigação de alertar as pessoas para este tipo de situação, para terem cuidado a fim de evitarem serem burladas.

Obrigada pela atenção.

Twitter Digg Delicious Stumbleupon Technorati Facebook


1 Comentário para “New Closet facebook”

  1. SC diz:

    Por acaso já me aconteceu uma cena parecida com um negócio no olx.pt.
    Eu lá consegui, a muito custo, reaver o meu dinheiro.
    Ora, se fez a transferência por multibanco deve ter o nome completo da burlona. Só tem de fazer trabalho de detetive e procurar onde ela mora (procure nas páginas amarelas online ou no google). Depois com a morada sabe o número de telefone. Telefone-lhe! Diga-lhe que quer o dinheiro em 24h!
    Apartir daqui se ela se recusar a devolver o dinheiro vc pode lhe fazer uma visita… e mais não digo….

Deixa um comentário