O Meetic está a roubar-me

Tenho verificado que me estão a descontar as mensalidades do Meetic no valor de 12.90 euros isto após ter desistido.

Só dei pelo roubo passado uns meses e mesmo após lhe ter comunicado tal facto e de os ter acusado de ladrões continuam a descontar-me a mensalidade.

Vejo-me por isso na necessidade de anular o meu cartão de crédito, para não ser mais roubado por estes ladrões.

Enviei-lhes vários emails e nenhum teve resposta. Expus-lhes o meu caso exigi a devolução, ameacei com advogados mas nada, continuam a ignorar-me e a roubar-me.

Exigi a minha anulação da inscrição visto que a dita suspensão não bastava. Estamos perante um caso de uma organização de ladrões organizados e não sei como isto vai acabar pois estão escondidos e de difícil acesso.

By: João Duarte

2 pensamentos em “O Meetic está a roubar-me”

  1. uns amigos meus fizeram uma inscriçao neste site, mas eu nao quero,ja varias vezes mandei parare de reçeber e-mails.mas continuo a reçeber…por isso mais uma vez peço que acabe isto,nao quero este serviço.

  2. FIZ UM PAGAMENTO POR 6 MESES NO QUAL UTILIZEI O SITE POR 5 MESES, QUANDO QUIS CANCELAR A INSCRIÇÃO VERIFIQUEI QUE NÃO ME ERA POSSIVÉL, POIS , AS UNICAS POSSIBILADES ERAM “SUSPENDER” . NÃO TENHO NADA CONTRA O SITE MAS, DE UMA COISA ESTOU CERTO, NÃO SOU OBRIGADO A CONTINUAR A TER UM SERVIÇO QUE NAO QUERO E PAGAR O QUE NÃO UTILIZO. JÁ DEI ORDEM AO BANCO PARA CANCELAR O PAGAMENTO NO QUAL NA RESPOSTA DO MEETIC FOI NEGATIVA. VOU UTILIZAR TODOS OS MEIOS PARA QUE SE SAIBA QUE EU NÃO QUERO MAIS ESTE SERVIÇO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *