Oferta Disponível Lda.

Venho por este meio apresentar uma queixa sobre a antiga empresa “Oferta Disponível Lda”, digo antiga porque esta já era… possivelmente abrirá uma outra com outro nome, mas das mesmas pessoas!

Em Janeiro de este ano o nosso prédio foi presenteado com a visita de um Sr. Ricardo Mota 936 867 490 sócio Gerente da Empresa “Oferta Disponível” cheio de boas intenções para administrar o condomínio do nosso prédio, como não andávamos muito satisfeitos com a empresa que tínhamos lá trocamos… maldita hora… inicialmente tudo correu bem, mas com o passar do tempo a limpeza deixou de ser feita, as lâmpadas das escadarias todas fundidas, áreas comuns totalmente ao abandono…

Várias vezes contactado o Sr. Ricardo Mota desfazia-se em desculpas, ora esteve doente, depois já esteve para fora, depois já foi o pai que esteve doente, enfim uma série de desculpas e condomínio num estado de abandono total.

Até que esta semana após uma Assembleia Geral onde a Oferta Disponível foi destituída por 100% dos votos dos condóminos da Administração do Condomínio, verificamos que a Empresa Oferta Disponível já tinha sido dissolvida no passado dia 09-09-11, entramos em contacto com este VIGARISTA SR. RICARDO MOTA, para ele nos indicar uma morada para podermos levantar as pertences do condomínio (Actas, Facturas, toda a escrita etc etc) e o Respectivo Vigário não atende o telemóvel a ninguém, ou seja andou desde o dia 09-09-11 a mexer no nosso dinheiro do condomínio à revelia, não transmitiu a ninguém a dissolução da sua empresa e agora foge de entregar o que é seu a seu dono…

Vai ser sol de pouca dura, porque de um processo em tribunal não se safa ele.

Cuidado com ele de certeza que já está no mercado com outro nome qualquer, relembro que além de administrar condomínios este vigário também fazia consultoria financeira e os escritórios que existiam no centro comercial mafavis e gondomar encerraram, o burro esquece-se é que um bom advogado encontra-o em dois tempos!!!!

By: Pedro Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *