Offshorebank – Burla Crédito

No Jornal de Noticias vi um anuncio de uma instituição desiganda de “Offshorebank” que disponibilizava serviços para investidores, aberturas de conta offshore e financiamentos.

Foi sobre este último serviço que contactei a empresa que além dos telefones apresenta um site cuidado e elaborado (www.offshorebank.es).

Após o meu pedido, foi avisado que se aprovado as custas do processo (VAT -value account tax, ITC – imposto de transacção comercial, Emolumentos notariais e assessoria jurídica) a rondar os 2 mil euros por um valor de 60 mil.

O gestor em causa disse que sem um projecto feito por economista seria dificílimo a aprovação, mas ofereceu-se para elaborar um se eu assim quisesse, pelo que cobraria 5% do valor do empréstimo quando eu tivesse o dinheiro.

offshorebank

Aceitei, mas já com muitas reservas. Foi aprovado o empréstimo e enviado um contrato de mutuo particular com os dados dos dois outorgantes, eu como 2º e o Offshorebank como 1º, onde constavam os dados da empresa, registada em washington, e com procuração para trabalhar na Europa através do National Westminister Bank, pela pessoa de Roque Carrasco Gomez (também devidamente identificado pelo numero de bi espanhol).

Confirmei os dados e tudo parecia correcto pelo que paguei o valor em causa transferindo o dinheiro para uma conta do Deutsche Bank em Huelva, também aberta em nome da Offshorebank.

Foi-me dito que em 72 horas no máximo o dinheiro estaria disponível na minha conta, sendo que já passaram 6 dias e nada, bem como nada é a resposta que obtenho dos números de telefone disponíveis em Espanha e nos EUA.

Acredito que continuam a trabalhar porque a pagina continua on line e os números operacionais, por isso alerto que este esquema é bem elaborado e bem montado, mas a meu ver continua a ser um esquema, já que me extorquíram o dinheiro de custa.

102 comentários em “Offshorebank – Burla Crédito”

  1. Boa noite,
    A gente muito burra neste pais quem esta na miséria nao tem 2690€ou 4000€ para pagar,ou será enriquecimento ilícito aquilo que os senhores pagaram paguem mas e a quem devem,cambada de gente caloteira,os senhores nao cão apanhar gente nenhuma vão e ficar a arder com o dinheiro que dizem ser da vossa miséria,a gente sem 5 euros por mês e estes burros ainda verem dizer que pagaram 4 mil travam na miséria,presos deviam ser vocês para explicar a policia de onde esse dinheiro vem idiotas

  2. meus caros amigos,estão todos a ser vitimas de um só senhor que tem todos esses nomes e esse senhor João Pedro que diz que recebeu dinheiro é o mesmo que atende as chamadas e chupa-nos o dinheiro,tb fui enganado em cinco mil euros,se tem duvidas vão a judiciaria e vão se assustar com o numero de queixas que lá se encontram contra esse mafioso,mas sei que mais tarde ou mais cedo vou reaver o que paguei,estejam atentos ás noticias esse gajo está quase preso.

  3. quanto a mim fui enganado por esse Senhor PEDRO SILVA RESENDE DA EMPRESA -PRESTAMOS Y PRESTAMISTAS , agradeco que me ajudem a encontrar este individuo por favor . preciso deste dinheiro

  4. Eu so lhes digo que a empresa se chama prestamos y prestamistas e o nome dele e Pedro silva Resende, levou – me o dinheiro , paguei dia 15 de marco de 2012 e ate agora nao vi dinheiro nenhum

  5. Sucedeu-me a mesma situaçao só que o nome das pessoas com que tratei um emprestimo chamam-se DIEGO LOPES ROSADO (que por sinal fala mto bem português) e SERGIO GONÇALVES. O nome da falsa empresa era STARBANK, SA-MELILLA-ESPANHA. De momneto tenho o caso com um adfvogado mas irei apresentar queixa junto na nossa Embaixada de PORTUGAL em MADRID assim como PJ.Aguardo resposta destas autoridades. Tenham muito cuidado.

    1. ola a todos também já fui burlada em 1800 euros estou completamente desesperada pelo mesmo sr diego lopes rodrigo e starbank melilla ajudem-me ondee me posso dirigir.

  6. caros concidadaoes. sucedeu-me a mesma situaçao com a dirença de os nomes da pessoas com que tratei um emprestimo chamam-se DIEGO LOPES ROSADO e SERGIO GONÇALVES. O nome da falsa empresa era STARBANK, SA-MELILLA-ESPANHA. Ja apresentei por escrito na nossa Embaixada de PORTUGAL em MADRID sobre esta burla,fraude e usurpaçao de dados pessoais inviolaveis. Aguardo resposta desta autoridade e da nossa PJ para possivel investigaçao internacional. CUIDADO

  7. Atenção a um senhor que se dá pelo nome de António Freire Costa , tem página no facebook.
    È um burlão de primeira, já esteve preso várias vvezes e é procurado pela polícia
    Muito bem falante e disposto a “ajudar” qualquer pessoa

  8. ATENÇAO ….. a empresa já mudou o nome inicial agora é PRESTAMOS Y PRESTAMISTAS
    Prestamos , Inversiones y productos bancarios
    Registro sob nº A79656
    o gestor de negocio é entao o tal sergio gonçalves

  9. so hoje verifiquei esta situação neste momento já entrei com um pagamento e nada a fazer pois já fui enganado mas tanbem já fui a PJ pois tenho lá conhecimentos e vou até ao fim do mundo para aniquilar este LADRÂO…. facçam o mesmo pode ser muma esquadra de policia qualquer depois eles encaminham
    não se calem lutem contra estes bandidos

  10. N sei porque mas todos vos dizem que foram burlados mas eu paguei igual ou mais com os senhores (4500EUROS) para um emprestimo habitacao de 100000 euros e recebi o meu dinheiro tal e qual estava no contrato e na realidade estou muito agradecido ao senhor FACES e a toda sua equipa , ate me parece exraordinario ver este tipo ede comentarios.

  11. eu e a minha muher tambem fomos burlados por este senhor, estou desesperado, tenho 2 filhas e a minha mulher ja fez uma tentativa de suicidio.vamos perder a casa e pensei que iamos resolver a nossa situaçao fomos roubados em 2700euros.nao sei o que vou fazer da minha vida o que vai ser das minhas meninas, isto nao se faz roubar a quem nao ten nada. por favor devolva o dinheiro

  12. Boas

    Não se metam com estes burlões. conheço casos em que as pessoas foram para além de burladas ameaçadas de morte por estes senhores ou pelo Fernando Faces e escumalha como esta. Há formas de conseguir dinheiro de forma honesta e não é com esta gente

    1. Boa Tarde Sr. jorge , em relaçao a estes senhores eles vão ter o que merecem é uma questao de tempo, por acaso sabe de alguem que empreste dinheiro ?

  13. pois eu tb ja fui comido por esse cabroes que me roubarao 4000euros mas ja apresentei queixa a quem de direito a que extinguir esse filhos da p*** de ladroes

  14. Bem eu estava próximo de tratar de um cartão de crédito Gold 25 com 25000 de plafond com o Sr Fernando Faces e Ana Garcia. Mas sempre me cheirou mal Desde logo ligarem a um banco já extinto(Banco Asturias) com o grupo La Caixa quando o mesmo banco foi fundido pelo grupo Sabadell em 2003 tornando-se o Benco Herrero. O contrato que me enviaram via net vinha cheio de erros. Depois para memória futura, o banco situava-se em gorbaleón, na avª Andalucia, n~15 e era 1 balcão La caixa. Obrigado pelo Abre olhos!

    1. Alguem sabe me dizer onde anda esse tal Pedro Resende , pelos visto desapareceu ou sera que ja teve o fim que merecia ? gostaria de saber o contacto dele pois tenho umas contas a ajustar com ele .

      1. Sr, Joao Pedro o senhor deve ser o unico que recebeu o dinheiro, pois todas as outras pessoas foram burladas pelo senhor Pedro Silva Resende e Fernando Faces , que são a mesma pessoa ,estranho !!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *