Operadores de TV Cabo – Aldrabões

Considero os operadores de TV por Cabo uma cambada de aldrabões, dizem que é tudo grátis e não oferecem nada.

Eu não tenho nem nunca tive TV cabo nem quero precisamente porque depois para sair é um grande problema.

Há uns dias apareceu aqui um comercial da Zon e da Cabovisão em que o discurso era o mesmo: “se não tiver TV cabo não vai ver tv depois de Janeiro. Vem aí a TDT só por cabo. o Estado não vai ter a TDT, é uma treta”. enfim, basta haver alguém menos informado que é logo enganado.

São altamente arrogantes, agressivos, não se identificam e ainda tratam mal. até já mandei um à me… por estar a ser tão mal educado!

Nem sequer lhes abro a porta porque estas campanhas agressivas podem trazer todo o tipo de armas para que a pessoa adira a essas aldrabices…

Tenham cuidado com isso.

P.S. Quando uma operadora se recusar a cancelar um contrato ameacem com tribunal, usamos as mesmas armas que eles usam. fiz isso com a Optimus Home e funcionou. Não me queriam cancelar o contrato e eu disse que ia juntar as facturas todas e ia por-lhes um processo por abuso e má fé e mostrei um artigo do código civil a comprovar isso mesmo. O operador disse que iam ver a melhor maneira de resolver o problema. Enfiou o rabinho entre as prernas e passado uns dias recebi a carta a dizer que o contrato estava cancelado.

Se mostrarmos que andamos bem informados e enfrentarmos os tipos eles recuam.

Bom fim de semana!

Twitter Digg Delicious Stumbleupon Technorati Facebook


2 Comentários para “Operadores de TV Cabo – Aldrabões”

  1. tania diz:

    boas, preciso da vossa ajuda!!
    é assim eu e a minha mãe temos a zon já a para aí a uns7 anos ainda do tempo também da tv cabo, e mudamos de casa e mudamos também para a zon íris, segundo o operador que falou comigo, a net seria mais rápida,teríamos mais canais etc…

    O que se passa é o seguinte, temos o serviço desde Agosto, e reparo que a net esta igual como na outra casa, ou seja, com o serviço antigo, quanto á TV é uma lentidão para mudar de canais, muitas vezes tenho a tal linha da zon a metade do ecrã e la fica durante segundos, farto me de carregar no botão “Back”…
    conclusao:pago pelo o serviço 59.99euros por uma net que de rápida nao tem nada,para isso continuava com o modem simples que tinha na outra casa e pagava menos vinte e tal euros. já para nao falar que a net vai a baixo vezes sem conta…
    e em setembro veio ma factura para pagar duas mensalidades, liguei de imediato para lá porque queria perceber o porquê e porque quando decidimos instalar não nos avisaram que assim seria.
    O meu tio um dia chegou a casa com uma revista da Deco, onde mostrava um gravido onde tinha a zon em ultimo, atrás de vodafone,optimus, e meo, e ainda revelava que cada vez mais as pessoas tão a rescindir contracto com a mesma, mas mesmo assim a zon tem mais clientes, mas penso que é uma questão de tempo!!
    Foi então que liguei para a zon, e disse que queria rescindir contracto, e o senhor disse que iria então passar a chamada para a colega, depois de ter esperado e esperado, la uma senhora falou e voltei a dizer o mesmo, e ela disse para eu esperar, que remédio tive eu se não esperar. –‘
    Foi então que voltou a dizer boa noite, e perguntou-me porque queria eu rescindir o contracto uma vez que éramos clientes á anos, e eu falei da lentidão da Internet, e ainda da factura que paguei quase 160euros,quando nem fui informada que funcionaria assim, e mais, quando recebi a factura liguei para os vossos serviços e o que a sua colega me disse, é que quando se muda de casa, os clientes pagam duas mensalidades seguidas mas que no mês seguinte, não iríamos receber factura porque iam se fazer acertos, coisa que não se sucedeu pois voltei a receber a tal factura de 59.99 e tal no mês seguinte, e que sentia-me enganada, foi aí que a senhora pediu desculpa por parte da colega admitindo que a esta tinha de facto mentido, e já me queria transferir para uma linha de apoio ao computador e Internet, que os colegas desse departamento vinham cá a casa com todo o gosto, e eu voltei a insistir que não, que estava de facto cansada..
    E depois de se ter apercebido que tava mesmo decidida a rescindir o contracto, foi mais fria e rude, dizendo que eu tinha um vinculo com a zon de 12 meses, e eu perguntei como, se não tínhamos assinado nada a ser o papel do técnico que fez a instalação da zon íris cá em casa, e não nos deram nada para ler as condições impostas, e ela disse que a partir do momento que o cliente quer um serviço está automaticamente a aceitar as condições do mesmo.
    E ela ainda disse: alias a senhora vai ter que escolher de facto uma operadora visto que a partir de Janeiro bla bla bla…
    e eu disse que tinha uma revista da deco onde tinha o tal gráfico com as operadoras e expliquei o que vos disse, e ela disse: sim mas segundo essa “revistazeca” a zon tem mais operadores como diz, por isso tenha atenção as suas escolhas, e claro que nós aqui sabemos perfeitamente os podres das outras operadoras..
    e eu interrompi a conversa dizendo mais uma vez que pretendia cancelar o contracto e o que era preciso, e lá friamente disse que mais tarde a zon iria contactar me e eu disse obrigada e desligou simplesmente.
    Eu quero saber se temos realmente que pagar esses 12meses de serviço, que nem é prestavel pela zon,falhas constantes!
    alias, nós nunca falhamos em nada com a zon, pagamentos tudo em ordem.
    Obrigada,
    Tânia Campos

    • Tiago diz:

      Olá Tânia, como ficou a sua situação?
      Espero que tenha visto os seus direitos defendidos.
      Em todo o caso, se ainda necessitar de ajuda ou alguma informação relativamente a rescindir contrato por justa causa, ligue 966148663 ou se preferir dê um toque, eu ligo-lhe de volta.

Deixa um comentário