OTIS – Elevadores

Os elevadores da OTIS são extremamente perigosos e pouca gente tem noção disso.Passo a contar o que se passou comigo:

Estava a transportar equipamento informático de um local para outro. Sem querer, deixei o cabo de alimentação a cruzar a porta. Apesar de ter um cabo grossísimo a barrar a porta, o elevador arrancou. O cabo estava entrelançado no meu braço e apenas por milagre não fiquei sem ele. A cabine ficou presa pelo cabo de alimentação e o motor continuou a trabalhar. A determinada altura o cabo partiu-se e a cabine caiu 2 andares em queda livre. A OTIS através do Sr. Jorge Costa desresponsabilizou-se totalmente deste incidente gravíssimo.
OTIS Elevadores
Mais, fiquei a saber que praticamente todas as cenas morrem cães em circustâncias identicas. Estrangulados pelos elevadores da OTIS.

A OTIS Portugal tem um comportamente irresponsável e que envergonha certamente as suas congéneres internacionais.

By: Rui Machado

Twitter Digg Delicious Stumbleupon Technorati Facebook


4 Comentários para “OTIS – Elevadores”

  1. Anda pra cá anda diz:

    Foi pena não ser os tomates seu anormal

  2. joao freitas diz:

    só um “ignorante” na materia poderá considerar isto uma verdadeira queixa. fique a saber que nenhum sistema deteta objetos com a dimensão de um cabo electrico, e que todas as empresas têm nas cabinas um autocolante que diz ” as pessoas e cargas devem viajar afastadas dos acessos”, assim sendo que fique de lição e que quando fizer uma viajem de elevador o faça com responsabilidade. e aquilo que o Sr. Zé Manel diz é capaz de ser verdade, quem diz otis, diz thyssen, schindler e outras empresas certificada, pois existem ai muitas que anulam seguranças e depois logo se vê.

  3. Ze Manel diz:

    1) Duvido que isso tenha acontecido.
    2) A OTIS é a empresa referencia em termos de segurança
    3) Se aconteceu é porque tem alguma empresa vão de escada a fazer a “manutenção”.
    4) Supondo que aconteceu, o que duvido, foi sorte a sua ser um equipamento Otis. Caso contrario não teria vivido para escrever aqui.

    Cumprimentos

  4. José Martins diz:

    MUITO CUIDADO COM OS AGIOTAS DA OTIS. SE PUDEREM MUDEM DE FORNECEDOR!

Deixa um comentário