Queixas | Notícias RSS Feed Desta Categoria

A Ponderosa

Existe um bar de nome A Ponderosa perto de Alcoentre que destrói muitas famílias pela sua actividade de prostituição, eu espero que alguém proíba este tipo de actividade onde é extorquido grande parte do ordenado a alguém com actos de luxuria.

SAAE Porto Feliz [BRASIL]

Gostaria de saber do senhor prefeito de Porto Feliz como ele se sente sendo feito de idiota pelos funcionários dele que se dizem chefes no saae.

Até quando senhor prefeito continuara esta palhaçada .

Domingo dia 20/02/2011  um de seus funcionarios foi soterrado em uma valeta de dois metros e meio de profundidade na AV. Antonio Pires de Almeida só não morreu por  providencia divina e o rápido socorro dos companheiros que ali estavam não mencionando os dois chefes (Servelim e Biscaro) que ainda dizem que foi imprudencia do rapaz.

Como imprudencia se são  forçados a realizar cetas tarefas perigosas sob ameaças.

Ea CIPA que o senhor gasta uma fortuna dos contribuintes para pagar um engenheiro de segurança no trabalho, se ele só nos dis que esta de mãos atadas pois a chefia não o deixa trabalhar direito

Vai precisar morrer alguem pois já é o terceiro acidente desta natureza e todos nos sabemos que existem equipamentos no mercado para isso.

Se a CIPA só é obrigatória em empresas com mais de 100 funcionários então porque gastar dinheiro dos contribuintes com oque não existe.

Formulário Queixas.net

A partir de hoje é ainda mais fácil, rápido e funcional fazer queixas no nosso portal.

Tutorial para Enviar Queixa

Para enviar uma queixa ou reclamação basta clicar no botão “fazer queixa” no menu presente no topo do site. Tal como ilustra a imagem:

Fazer Queixa Passo 11 Formulário Queixas.net

De seguida deve inserir a queixa ou reclamação na nova página preenchendo devidamente os seguintes campos:

Fazer Queixa Passo 2 Formulário Queixas.net

Para além do nome e do e-mail uma queixa deve conter sempre o motivo e a entidade visada, bem como o relato do que aconteceu.

Quando a queixa for publicada na portal receberá um e-mail de confirmação, aproveite para carregar no botão “Gosto” de forma a divulgar as suas Queixas no Facebook.

Em caso de dúvida ou anomalia no sistema, não hesite em contactar.

Queixas no Facebook

O queixas.net tem desde ontem uma página no Facebook!

Esta página vai servir para darmos ainda mais visibilidade às reclamações que aqui são colocadas, ou seja, agora ao submeteres uma queixa no nosso site, ela irá aparecer automaticamente não só aqui, como no Twitter e na nossa página de Queixas no Facebook.

Torna-te seguidor da página no Facebook para conseguirmos ter ainda mais força.

Teste Saúde – Nova Revista da DECO

Na Teste Saúde encontramos todos os assuntos relacionados com a saúde, abordados de uma forma clara e independente, ou não tivesse a chancela da DECO Proteste.

Se procura um manancial de informação garantida por profissionais de saúde, recomendamos que assine esta revista. Se não está totalmente convencido só tem de testar por si… uma vez que ao inscrever-se nesta oferta promocional a DECO oferece-lhe um número grátis desta sua nova revista e ainda dois excelentes presentes.

Vai perder esta oportunidade?



Burla no aluguer de casas

Burla no aluguer de casas

O último dia de 2009 foi um autêntico pesadelo, para quem programou o fim-de-ano com antecedência tendo alugado moradias e apartamentos em Albufeira, que depois de pagarem descobriram que nunca existiram.

As vítimas alugaram moradias e apartamentos em Albufeira pela internet, pagaram e viajaram para o Algarve, mas quando lá chegaram descobriram que tinham sido burlados.

A GNR local recebeu 11 queixas de pessoas que foram burladas no aluguer de moradias e apartamentos em Albufeira e reforçaram os apelos para os cuidados a ter quando se aluga uma casa pela internet.
moradias apartamentos albufeira
Em declarações à Lusa, o responsável da GNR, Vítor Calado, explicou que o “modus operandi” da burla é semelhante a outros casos registados no Verão no Algarve e se baseia em publicidade de aluguer de casas em sítios da Internet.

Depois as pessoas pagam por transferência bancária e quando chegam ao local para pernoitar as “casas não existem“.

As pessoas devem desconfiar de imediato quando estão a falar por telefone com uma pessoa que tem um determinado nome e depois pedem para depositar o dinheiro na conta bancária de um titular com nome diferente“, exemplificou.

Conhecem mais casos de burla deste género? Partilhem.