Queixas | Restauração RSS Feed Desta Categoria

Sandra Mesquita, Burger King do Centro Comercial Vasco da Gama

Pelas 17:57h do dia 12 de Novembro de 2012 dirigi-me à “Mesa 1” do Burger King no Centro Comercial Vasco da Gama para adquirir uma refeição.

No decorrer desse processo fui atendido pela funcionária Sandra Mesquita que me abordou de forma rude e mal educada completamente inapropriada para alguém que ocupa uma posição laboral ao nível de atendimento ao cliente.

Após ter chamado a funcionária Sandra Mesquita à atenção pelo seu comportamento inapropriado esta ao entregar-me a diferença do valor pago pelo produto deixou cair o dinheiro propositadamente tendo assim mais uma atitude incorrecta para com um consumidor, contudo após esta panóplia de situações inadequadas ao trabalho que realiza, a funcionária Sandra Mesquita resolveu com base nos seus princípios fazer chacota da situação.

Jardim do Sushi em Lisboa

Jardim do Sushi em Lisboa

Pretendo com esta queixa alertarvamos para o péssimo serviço que é prestado pelo Jardim do Sushi, no Jardim do Tabaco, em Lisboa!

Efectuei uma reserva, por e-mail, para as 19h de um dia da semana, que me foi confirmada, chegado ao restaurante sou informado que o mesmo só abre às 20h. Logo aqui começa bem… mas o pior ainda estava para vir!

Regressei uma hora depois… para assistir ao pior serviço de sempre num restaurante.

O buffet de Sushi do Jardim do Sushi que afinal não é buffet, mas sim “rodizio” demora eternidades a ser servido, não existindo o mínimo de respeito pelo cliente que é abandonado enquanto espera pela pouca comida que a largos espaços de tempo vão colocando sobre a mesa, uma completa tristeza!
Jardim do Sushi em Lisboa
Não recomendo este local a ninguém, tanto pela fraca qualidade da comida como pelo serviço que é do mais fraco que alguma vez tive a infelicidade de experiênciar.

Não voltava ao Jardim do Sushi em Lisboa nem que fosse gratuito!

Atentamente,

Daniel Santos

VipVenta Burla

Em Outubro 2011 fiz três compras no valor total de 606,80 Euros à VipVenta, cujo prazo de entrega era de 2 a 3 semanas.

Estamos a 9 de Janeiro de 2012 e para além de não ter recebido as ditas compras não recebi o reembolso da quantia que me foi debitada no meu cartão.

Agradeço que me informem sobre a forma de proceder contra estes burlões, vigaristas.

Burguer King do Fojo V.N. Gaia

No dia 01/02/2012 pelas 22:25 dirigi me ao Burguer King do Fojo-V.N.Gaia ao serviço de “Drive Thru” e pedi dois Double Cheese e dois Crispy Chicken.

Os mesmos eram reaquecidos, o pão estava duro e os hamburguers tambem, tanto eu como a minha namorada ficamos mal dispostos após ingestão.

Restaurante Baía do Peixe em Cascais

Aviso aos internautas que o Antigo Restaurante Baluarte de Cascais, que já foi Al fresco e agora é Baía do Peixe, tem uma cozinha muito ruim.

Estive lá no dia 27 de Outubro e pedi uma salada e uma cataplana de Peixe.

Tudo muito mal preparado da pior qualidade nos ingredientes. Para sobremesa como não tínhamos jantado bem, pedimos uma queijada de Sintra que veio um horror junto com o café intragável.

Estou fazendo essa denúncia para que outras pessoas não caiam nessa armadilha.

Eu devia ter desconfiado quando chegamos lá e não tinham outros fregueses para além de nós. Era uma roubada.

McDonald’s do Fórum Montijo

McDonald’s do Fórum Montijo

Desloquei-me ao fórum montijo onde pedi dois hambúrguers na McDonald’s, mais explicitamente pedi, um happy meal natura que inclui um hambúrguer, um pacote de batatas fritas e uma bebida, tudo correcto até agora, mas pedi mais um mc chicken e um sumo.
McDonalds
No fim paguei um pacote de batatas que não pedi e ainda mais um boneco que eu pensava que era oferta por ter comprado um happy meal para a minha filha.

Penso que isto é desleal para o consumidor pois paguei por coisas que não desejava consumir pois nem me foi perguntado se as queria.

By: Francisco Figueiredo

McDonald’s de Aveiro

Há cerca de um mês, no McDonald’s de Aveiro (Feira Nova), pedi, paguei e não me deram um dos menus, dizendo-me que não tinha pedido, paguei outro, e então constatei que no talão inicial estava lá o pedido e O PAGAMENTO, explicaram-me que foi por engano!

Deixei reclamação, até ao dia de hoje, 26/09/ não obtive qualquer resposta.

Aproveito para informar e tenho testemunhas, que estavam clientes na área da preparação dos alimentos, entre eles uma criança descalça!

Os funcionários com telemóveis nas mãos, dentro do balcão a ler (penso eu) mensagens! BELO CARTÃO DE VISITA.

Mas não se espantem, tentem conseguir o mail da Mc`Donalds para fazer uma reclamação? Eu não consegui!!!!

By: José Fonseca

Restaurante Piri-Piri em Braga

No dia 11 de Agosto de 2011 fui jantar com a minha esposa ao Restaurante Piri-Piri em Braga para comer Bacalhau à Braga, uma das especialidades (?) da casa, e em má hora o fiz.

Demoraram cerca de 1 hora para me servirem menos de 4 pedaços de bacalhau com gosto rançoso praticamente sem cebola (que costuma ser um ingrediente importante nesta especialidade), enchendo o tabuleiro com rodelas de batata encharcadas em óleo.

Para sobremesa um leite creme ao mesmo nível do bacalhau, provavelmente pela textura, já com alguns dias.

No fim, na conta ainda cobraram indevidamente as entradas que não foram tocadas. De salientar igualmente a pouca simpatia de um senhor de idade (o dono?) que pareceu ficar incomodado com a minha insatisfação pela comida intragável e pelo facto de questionar a conta final. A evitar, para prevenir indigestões.

By: José Costa

Restaurante Águia Real em Lisboa

Estou no fundo de desemprego por motivo de cessão do meu posto de trabalho e tive conhecimento que está lá a trabalhar a mulher do patrão que se encontra a receber o fundo de desemprego por motivo de falência da empresa onde trabalhava.

A firma é a Almeida Antunes e Gama LDA e fica situada na Avenida Casal Ribeiro 6a n.º 10 1000-092 Lisboa. É um restaurante em São Jorge de Arroios.

By: José António Silva Conceição

Quasi Pronti Restaurante

Quasi Pronti Restaurante

A minha queixa vai directamente para o comportamento dos empregados do restaurante Quasi Pronti no Spaccio Shooping ex. olivais shooping.

Na passada 3ª feira, dia 17/07/2011, dirigi-me a este restaurante, e perguntei se me poderiam fazer o favor de aquecer a sopa da minha filha de 18 meses, uma vez que o micro-ondas que aquele espaço comercial tem à disposição, não se encontrava a funcionar.

Bastava, colocar a tigela de pirex no micro-ondas e por a aquecer 1 minuto.

Um dos empregados gentilmente aceitou, e passados escassos segundos, voltou com a carteira na mão a perguntar onde poderia comprar uma tigela igual àquela.

Disse-lhe que já não me lembrava mas porquê, ao qual me respondeu que tinha deixado cair a tigela e portanto a sopa também tinha ido ao chão, e queria dar-me dinheiro pela estrago. Expliquei-lhe que não era essa a questão, mas sim o facto de ter ficado sem jantar para a minha filha, ao que ele sem me pedir desculpa, me disse que ia comprar outra sopa “se fosse preciso”, e eu disse-lhe que não, que não era essa a minha preocupação, mas sim que estava preocupada porque tinha ficado sem jantar para uma criança.

Resolvi vir-me embora, mas de repente lembrei que havia disponível naquele estabelecimento comercial refeições para bébés para aquecer.

Fui comprar uma refeição dessas para a minha filha, e quando me dirigi novamente ao restaurante para pedir para aquecerem essa refeição, um outro empregado negou-me esse gesto, eu perguntei-lhe o porquê, ainda para mais se estava a pedir isso porque o colega é que me tinha estragado a outra sopa.

E este “gentil” rapaz, disse-me que era por isso mesmo, porque o outro já tinha feito porcaria, que o micro-ondas deixava de servir.

Reclamei e eles, empregados estavam a servir o jantar, ignoraram-me e quando disse que ia apresentar reclamação disseram-me faça, você até nem consumiu! Conclusão, a mim nunca me apanharão a comer massas num restaurantes “Quasi Pronti”, porque não se faz deixar uma criança de 18 meses sem comer, porque não assumem o erro que cometeram, e simplesmente nem pensaram, que fizeram asneira, acontece, agora não neguem a seguir à mesma pessoa o simples facto de aquecerem um prato de comida a uma criança.

Inadmissível o comportamento desta gente mal formada e sem educação que mancha categoricamente a reputação deste estabelecimento!
Quasi Pronti Restaurante
By: VERA SALES

Pagina 1 of 3123