Pagar para receber MMS Vodafone

Hoje recebi uma MMS e para meu espanto quando verifiquei o saldo, vi que me tinha sido descontado a tarifa de acesso diário à internet. Esta situação já tinha acontecido no passado.

Liguei para a Vodafone, e disseram que esta situação é normal e recusaram-se a devolver o dinheiro e defenderam-se com desculpa que são as caracteristicas do equipamento.

– Eu não deveria pagar por receber MMS pois com os telemóveis antigos também não se pagava.

– É abusivo cobrarem a taxa de acesso diário à internet só para receber uma mms. Antes de me cobrarem a referida taxa, no mínimo deveriam ter avisado que eu iria ter de pagar para receber a MMS.

– Se o telemóvel Android tem estas característas para as MMS então TEM DEFEITO. Se como dizem, isto não é um defeito QUANDO EU comprei o telemóvel eu deveria ter sido avisado destas “características”.

– O atendimento ao cliente é mal humorado, arrogante e prepotente.

Twitter Digg Delicious Stumbleupon Technorati Facebook


2 Comentários para “Pagar para receber MMS Vodafone”

  1. carlos m. diz:

    acho que as pessoas hoje em dia deveriam pesquisar mais no produto que quer, antes de comprar… ja deveriam saber que hoje em dia os smarphones precisam ter net para receber mms. ou entao criar apn para net e mms. e depois ainda criticam o apoio ao cliente. lol

  2. pedro diz:

    bem vindo ao maravilhoso mundo das redes moveis eheheh
    a mim ainda disseram que tinha que evoluir e por internet, ao que respondi…. “evoluir??? isso é regredir, então eu recebia MMS sem pagar e agora não tenho alternativa”

    faltando ainda salientar que o valor das MMS’s depende do tarifario e não do telemovel….logo o erro é deles em automatizarem as MMS’s de modo errado nos smartphones.

    resolve-se rapido com o APN portugal 😉

Deixa um comentário