Paulo Campos da Forbody e Pé no Rio

Aviso a todos que não façam negócios com a seguintes empresas:
FORBODY, SABORES DE VERÃO, SA, TOTAL MARKET, PÉ NO RIO, Estas empresas são geridas por um artista português de nome Paulo Sérgio Campos com pinta de chulo que quilhar quem pra ele trabalha.

É especialista em pedir tudo à grande, mas depois quando chega a hora de pagar é só choradinhos e tangas que tais e falsas promessas, mas dinheiro nem vê-lo.

Fujam dessas empresas e desse Paulo Campos como o diabo foge da cruz.

Considerem-se avisados e sigam por vossa própria conta e risco.

Quem avisa amiga é.

Twitter Digg Delicious Stumbleupon Technorati Facebook


11 Comentários para “Paulo Campos da Forbody e Pé no Rio”

  1. ANONIMO diz:

    AVISO IMPORTANTE

    ALGUNS DESTES COMENTARIOS ENCONTRA~M-SE SOB PROCESSO JUDICIAL
    ENVIAREMOS AS ENTIDADES COMPETENTES TODOS E QUAISQUERES COMENTÁRIOS ABUSIVOS SOB A PESSOA EM QUETÃO POR ORDEM JUDICIAL.

  2. anonimo diz:

    AVISO IMPORTANTE
    ALGUNS DESTES COMENTÁRIOS ENCONTRAM-SE SOB PROCESSO JUDICIAL
    QUALQUER COMENTÁRIO AQUI DEIXADO PODERÁ O SEU IP SER ENTREGUE AS AUTORIDADES JUDICIAIS COMPETENTES.

  3. Anonimo diz:

    AVISO IMPORTANTE:

    ESTE ANUNCIO ENCONTRA-SE SOBRE PROCESSO JUDICIAL QUALQUER COMENTÁRIO SERÁ DA RESPONSABILIDADE DO IP CORRESPONDENTE MAIS SE INFORMA QUE SEREMOS OBRIGADOS A ENVIAR ÁS AUTORIDADES COMPETENTES ,TODOS E QUAISQUERES COMENTÁRIOS OFENSIVOS PARA A PESSOA EM QUETÃO.

  4. Antunes diz:

    O gajo que escreveu estes comentários é mesmo burro ainda diz que a prima dele é acompanhante….só por aí já vemos o nivel dele.eu conheço o Paulo Campos e é uma joia de pessoa ,houvesse muitos patrões como ele e o mundo era perfeito.

    um dos 200 empregados.

    • Alguém que sabe diz:

      Depois de ter pedido dinheiro emprestado ao irmão e à cunhada, conseguiu pagar parte da divida que tinha nas finanças de Esposende. Assisti a uma pseudo-reunião entre ele e um empresário burlão de esposende, que já faliu entretanto, em que falavam em abrir algo em Fão para ‘destronar’ o Bar Naútico, de vários sócios, seus ‘concorrentes’, mas a ‘nota’ de um investidor do Porto que ía ser enganado nunca chegou e teve que manter a parceria que tem com um conhecido advogado da praça esposendense e um tal de presidente de camera no bar junto ao rio. Nos entretantos a sua companhia, que se faz deslocar num bonito BMW, mantem os seus ‘encontros’ com uma pessoa do futebol do Fão…onde o seu ‘amado’ já foi presidente… são os Sopranos à portuguesa! hihihihi

  5. pinto diz:

    eu conheço O paulo Campos,homem honesto ,respeitador e cumpridor,fossem todos como ele ,só assim ele conseguiu o que tem,agora tambem sei que alguem o quis tramar e essa empresa é uma tal nextinveste de um sr norton ´só que desta vez como disseram, essa nextinvest bateu com o nariz na porta.

  6. João diz:

    sim sim basta ver o tipo de conversa mas é facil podem escrever no google a palavra ” queixas de paulo norton da nextinvest ” e voces ja sabem quem escreveu isto.vale a pena ver são milhares e milhares de pessoas lesadas,só que desta vez tentou burlar mas bateu na porta errada e deu com Paulo Campos,para se vingar escreve este palavreado todo e quem for esperto vê que é de pessoa sem nivel.

  7. José diz:

    tudo mentira ,vê-se muito bem e só quem for muito burro não repara que quem escreveu isto está com dor de corno ou então quer tramá-lo e não sabe como .Agora a net tem disto,qualquer burro escreve o que apetece e primeiro que se consiga tirar ninguem sabe a quem recorrer .
    bem pelo menos pelo palavreado de quem escreve estes comentários vê-se bem que tipo de pessoa esvreveu isto.

  8. Zeze diz:

    É assim, o nosso dinheiro é pra pagar as acompanhantes que ele anda a comer nas casas de alterne. Eu bem sei porque a minha prima que é acompanhante disse-me inclusive que ele lhe pede sempre para ela colocar o cinto com o dildo para lhe fazer anal.

    Pervertido como tu não há Paulo Campos.

  9. unknow diz:

    Esse gajo é um chulo de primeira!
    Anda ai cheio de nove horas , todo contente a passear de maserati , enquanto anda uma pessoa fodida a trabalhar pra esse corno!
    o subsidio de férias só é dado 1 ano depois , todos os meses , os pagamentos , sao feitos mesmo á chulo , só pagam mesmo até dia 8 , e muitos , mas mesmo muito , costumam receber depois do dia 8!
    Isto assim tbm nao pode continuar , ele pensa que somo quem ?
    nao somos escravos de ninguem , ele nao reconhece o trabalho de ninguem !
    Era bem feito ir ao tribunal de trabalho e fazer queixa dele pra ver o que era bom pra tosse!

  10. unknow diz:

    é verdade sim senhora , ele é um xulo de primeira

Deixa um comentário